Vagas de emprego para os setores de operação, produção, marítimo, manutenção, administrativo e QSMS

Vagas de emprego louis dreyfus

Louis Dreyfus Company com muitas vagas de emprego para profissionais de manutenção, marítimos, técnicos, analistas, estagiários e mais!

A empresa Louis Dreyfus Company – LDC, líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, anuncia vagas de emprego para profissionais marítimos, profissionais de manutenção, Técnicos, Analistas,  estagiários, entre outros. O mercado está reaquecendo, confira as mais de 150 oportunidades na linha de produção, manutenção e administraria ainda em aberto pela JBS.

Benefícios

A empresa oferece excelentes benefícios, Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta de natal, Consignado, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Programa de treinamentos, Refeitório, Sala de Jogos, Seguro de vida, Vale-transporte.

Sobre as vagas de emprego

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima,  para se candidatar a vaga e conhecer os requisitos exigidos pela empresa, basta clicar em cima do cargo desejado que você será direcionado ao site VAGAS para efeturar a sua inscrição. Boa Sorte

Fundada em 1851, a Louis Dreyfus Company está no coração do setor agrícola, com um portfólio diversificado que abrange toda a cadeia de valor, desde a originação até a distribuição.

A Louis Dreyfus Company é uma líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, que utiliza plenamente seu alcance global e sua extensa rede de ativos para atender seus clientes em todo o mundo – de forma segura, responsável e confiável.

Leilão prevê investimentos de R$420 milhões em portos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.