JBS anuncia mais de 150 vagas de emprego na linha de produção, manutenção e administraria! As entrevistas já começaram!

JBS anuncia mais de 150 vagas de emprego

Atenção a seleção para as vagas de emprego na unidade de Campo Grande começou hoje, 15 de agosto e segue até a próxima terça-feira

A JBS de Mato Grosso do Sul abriu nesta quinta-feira, 15, 153 vagas de emprego para as unidades de Campo Grande, Caarapó, Nova Andradina, Naviraí, e Sidrolândia. Confira também os 400 empregos que serão gerados na construção da 3ª unidade de biodiesel da JBS em Santa Catarina

Confira abaixo as vagas em aberto pela JBS

Operador de Produção – Campo Grande (Unidade 1 – Avenida Duque de caxias): Para concorrer a uma das 50 vagas, o interessado não precisa ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos uma caneta para preenchimento da ficha cadastral e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, nos dias 15, 16, 19 e 20/08, a partir das 7h, na unidade 1 (Av. Duque de Caxias, 7255, bairro Nova Campo Grande). Mais informações: (67) 2107-2572.

Operador de Produção –  Sidrolândia: Para concorrer a uma das 60 vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e ao ser chamado para entrevista deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail gessica.camargo@seara.com.br. Mais informações: (67) 3272-7000.

Supervisor de Produção – Caarapó: Curso superior completo em Engenharia de Produção, de Engenharia de Alimentos, ou Medicina Veterinária, conhecimento em informática (pacote Office) , conhecimento em ferramentas de qualidade de gestão (PDCA, 5S), experiência em liderança de linhas de produção e disponibilidade de horário;

Técnico Eletrotécnico – Caarapó: Formação em Técnico em Eletrotécnica ou Eletrotécnica, curso NR 10, conhecimento em informática (pacote Office), e é desejável ter experiência em manutenção em frigorífico (abates/industrializados).

Operador de produção e operador de Higiene – Caarapó: Para concorrer a uma das vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, na unidade (Av. Brasil, 2000, Distrito Nova América, Caarapó – MS), em horário comercial. Mais informações: (67) 3498-1400.

Supervisor de Higienização – Nova Andradina: Desejável ter curso superior em Administração, ou estar cursando, domínio do pacote Office, ter experiência de pelo menos 3 anos na função, e disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Os interessados podem enviar currículo até o dia 20/08,  para cecilia.martins@friboi.com.br.

Refilador e desossador – Nova Andradina: Para concorrer a uma das vagas o interessado precisa ter experiência de pelo menos 6 meses na área – em açougue ou como desossador -, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, na unidade (Rodovia BR 376, Km 169, Nova Andradina – MS), em horário comercial. Informações: (67) 3449-2205

Médico do Trabalho – Naviraí: Graduação em Medicina, título de especialista em Medicina do Trabalho, CRM ativo e disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail claudia.mensor@friboi.com.br.

Refilador – Naviraí:  Para concorrer a uma das vagas o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, na unidade (Rodovia BR 163, Km 2, s/n, Naviraí – MS), em horário comercial. Mais informações: (67) 3409-6700.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para flavia.marinho@clickpetroleoegas.com.br. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.