Home > Sem categoria

Vagas de emprego offshore para contrato de Subsea anunciadas hoje pela empresa SSE do Brasil

Paulo Nogueira
por
-
16-12-2019 15:19:39
em Sem categoria
Vagas de emprego offshore para contrato de Subsea anunciadas hoje pela empresa SSE do Brasil Trabalhador subsea e ROV offshore

O RH da empresa SSE divulgou novas vagas de emprego para profissionais capacitados em atividades offshore de Subsea com certificações em dia

O segmento offshore não para de contratar e mais vagas de emprego foram anunciadas!  A SSE divulgou hoje, dia 16 de dezembro, oportunidades para trabalhadores especializados em equipamentos e operações submarinas, com experiência na função Subsea. Confira também que Líder offshore Subsea 7 seleciona candidatos com nível técnico para embarque em navio PLSV.

Você pode gostar também: 

A empresa SSE do Brasil, começou a trabalhar no mercado subsea desde o início de 2009 em parceria com uma empresa submarina internacional. Em fevereiro de 2013, as ações da empresa estrangeira foram adquiridas pelo parceiro brasileiro, tornando-se posteriormente uma empresa 100% brasileira.

Confira agora as vagas de emprego em aberto nessa empresa e os requisitos exigidos para cada posição.

  • Assistente Técnico Subsea
  • Técnico Subsea

Requisitos

  • Experiência comprovada em CTPS ( Mínima de 6 meses );
  • Treinamentos CBSP, HUET, NR-35, Movimentação de Cargas, NR-34 ESTANQUEIDADE, NR-13 Unidades de Processos, Well Control Introdutório;
  • Certificado de Curso Técnico em Mecânica com CFT ativo com a Certidão de Quitação do CFT em dia.

Inscrição

A SSE do Brasil informa que só aceita currículos para cadastro nas seguintes funções: Assistente Técnico Subsea e Técnico Subsea. Portanto, os interessados que estejam dentro do perfil atribuído pela empresa devem encaminhar seus currículos para os e-mails: [email protected] e [email protected] , informando no assunto o nome da vaga desejada.

Atualmente, a companhia é composta por quatro funcionários administrativos e uma equipe de mais de 20 trabalhadores de vários níveis de experiência e qualificação offshore.

Obras do IFF tem previsão de retomada em 2020 e deve gerar centenas de empregos no município de Itaboraí, no RJ.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.