Home > Sem categoria

Vagas de emprego offshore para brasileiros com permissão para trabalhar nos EUA na Prime Ocean

Paulo Nogueira
por
-
17-12-2019 11:51:10
em Sem categoria
Vagas de emprego offshore para brasileiros com permissão para trabalhar nos EUA na Prime Ocean Plataforma offshore e logotipo da Prime Ocean

Empresa internacional Prime Ocean oferece vagas de emprego para candidatos brasileiros com experiência em atividades offshore

As vagas de emprego anunciadas pela multinacional são para profissionais brasileiros experientes no ramo offshore e dispostos a adquirir uma experiência internacional em projetos nos EUA, com atuação nas águas do no Golfo do México. Veja também que empresa offshore oferece vagas de empregos na França para brasileiros com visto

Você também pode gostar

A Prime Ocean oferece soluções de pessoal para serviços em plataformas de perfuração offshore no Golfo do México dos EUA e internacionalmente.

A empresa pede que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos EUA. Vejam abaixo a lista dos cargos e os requisitos exigidos pela empresa.

Vagas de emprego offshore disponíveis na Prime Ocean

  • HSE
  • Rig Man
  • Rádio Operador

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Qualificação e certificados relevantes (THUET/BOSIET/FOET e RigPass)
  • Experiência anterior na função
  • Possuir ou concluir uma triagem de exames médicos
  • Ter autorização para trabalhar em uma posição permanente nos EUA

Inscrição

A Prime Ocean solicita no anúncio destas vagas de emprego para os EUA, que o candidato encaminhe seu currículo para o e-mail [email protected] incluindo no assunto o nome da vaga.

Portanto, se você atende às condições atribuídas pela empresa não perca essa chance de trabalhar nas águas profundas dos EUA e inscreva-se já. Boa sorte.

Confira ainda

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.