Vagas de emprego IMEDIATAS para trabalhar nas obras da Usina Termoelétrica Jaguatirica II

Flavia Marinho
por
-
23-04-2021 10:23:07
em Refinaria e Termoelétrica, Vagas de Emprego
emprego - usina - roraima Trabalhadores em obras da usina Termelétrica Jaguatirica II, no estado de Roraima / Fonte Eneva

Foram anunciadas vagas de emprego de ensino fundamental e médio para trabalhar em obras na Usina Termoelétrica Jaguatirica II, no estado de Roraima

É morador de Roraima ou tem disponibilidade para trabalhar na região? A construtora Techint convoca para vagas de emprego nas obras na Usina Termoelétrica (UTE) Jaguatirica II, da Eneva, em Boa Vista, no estado de Roraima. A empresa oferece ajuda de custo, cesta básica e passagem para mobilização e desmobilização. Entretanto, é necessário possuir experiência. Veja a seguir como se candidatar.

Leia também

O início da operação da UTE Jaguatirica II está previsto para a segunda metade de 2021. A usina vai atender 70% do consumo de energia elétrica de Roraima, o que permitirá o desligamento da capacidade de geração a diesel, com consequente redução de custos de geração e de emissões.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas abaixo para atender obras da construtora Techint na Usina Termoelétrica (UTE) Jaguatirica II são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento pela empresa.

Confira abaixo os cargos convocados para as vagas de emprego na Usina Termelétrica (UTE) Jaguatirica II, da Eneva, em Roraima

  • Soldador (a) TIG/ER
  • Encanador (a) Industrial.

Requisitos: A Techint Engenharia e Construção informa que é importante ter experiência e que as oportunidades são prioritariamente para profissionais da região de Roraima. Antes de enviar o seu currículo, atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição: É morador de Roraima, tem disponibilidade para trabalhar na região e se interessou pelas vagas de emprego acima? Envie o seu currículo informando o nome do cargo desejado no campo assunto do e-mail para [email protected]

empresa informa que profissionais PCD’s são muito bem-vindos para atividades na usina. Só envie o currículo se estiver dentro do perfil, caso não tenha encontrado uma função compatível com a sua, fique atento que podem surgir novas oportunidades de emprego!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe