Multinacional da indústria naval Wilhelmsen convocou, ontem (21/04), vagas para trabalhar embarcado

Flavia Marinho
por
-
22-04-2021 15:36:47
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
emprego - vagas - trabalhar embarcado - Wilhelmsen - rio de janeiro Trabalhador Wilhelmsen / Fonte: Reprodução Google

Vagas de emprego de ensino fundamental, médio e superior para trabalhar embarcado foram anunciadas pela multinacional da indústria naval Wilhelmsen

Profissionais marítimos são recrutados no Rio de Janeiro, pela Wilhelmsen, para operações em navio petroleiro. As vagas de emprego requerem cursos e certificações atualizadas e foram anunciadas pelo veículo oficial de notícias de representantes do RH da multinacional da indústria naval e de petróleo ontem (21/04). 

Leia também

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas. O processo seletivo para as vagas de emprego offshore no Rio de Janeiro postadas abaixo são externas e podem expirar a qualquer momento.

Confira abaixo os cargos convocados para trabalhar em navio petroleiro nos contratos do Rio de Janeiro, da multinacional renomada da indústria naval e de petróleo Wilhelmsen

Oficial de Quarto de Navegação: ESOP, Inglês avançado, DP básico e experiência em navio petroleiro DP

Oficial de Quarto de Máquinas: ESOP, Inglês avançado, DP técnico e experiência em navio petroleiro DP

Marinheiro de Máquinas III-5: EPBQ, Inglês intermediário e experiência em navio petroleiro

Taifeiro: EPBQ, Inglês intermediário e experiência em navio petroleiro

Inscrição

Tem experiência na indústria naval? Confira com atenção os requisitos exigidos acima pela empresa e candidate-se imediatamente às vagas de emprego. A Wilhelmsen solicita que o candidato envie o currículo para o e-mail [email protected] e informe, no campo assunto, o nome da função pretendida.

Antes de enviar o currículo, atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência. Boa sorte aos candidatos!

Wilhelmsen é um grupo da indústria offshore global e líder no segmento naval. Com a maior rede marítima do mundo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornece produtos e serviços praticamente em qualquer lugar onde você tenha um navio ou uma indústria marítima.

Indústria naval recebe mais de meio bilhão de reais para investir em projetos de construção e reparo de embarcações

Foi aprovado, durante a 46ª Reunião Ordinária, na última quinta-feira (18/03), pelo Conselho Diretor do Fundo da Marinha Mercante (CDFMM), um aporte de mais de meio bilhão de reais para financiamento de novos projetos do setor naval brasileiro.

Os projetos do setor naval priorizados se referem à construção de embarcações, atualização monetária, suplementação de recursos, conversão e reparo, e apoio portuário e marítimo.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.