Vagas de emprego em Macaé para atender projeto da líder global Wood hoje, 17 de janeiro

Vagas de emprego em Macaé para eletricista atender projeto da líder global Wood hoje, 17 de janeiro

Vagas de emprego para profissionais de ensino médio foram anunciadas ontem, 16, pela Wood Macaé, confiram os cargos a seguir

A Wood Macaé divulgou ontem, 16,  vagas de emprego para profissionais de ensino médio nos cargos de eletricista. A empresa tem como clientes petroleiras internacionais tais como a Equinor, BP, Chevron e outras. PREPOM 2020 Quer trabalhar offshore? Chegou a sua hora! Marinha abre 23 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação e aprimoramento em todo o Brasil

As vagas são para atender a base de Macaé, em regime de trabalho onshore, portanto não deixem de verificar os requisitos que descrevemos mais abaixo para cada um dos cargos.

A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55,000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.

empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo; Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.

Sobre as vagas de emprego Wood Macaé – contrato 6 meses

  • Eletricista de força e controle
  • Eletricista de força e controle com Irata

Requisitos: A empresa especifica os requisitos pertinente aos cargos acima, portanto antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição Wood Macaé

Para interessados que se encaixem no perfil apresentado acima, enviar CV atualizado para [email protected] citando o nome da função no assunto. BOA SORTE!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore