Usiminas abre processo seletivo para candidatos sem experiência de todas as áreas de ensino médio técnico e superior em SP, MG e mais, para vagas de estágio 2021

VAGAS - USIMINAS - ENSINO MÉDIO - SEM EXPERIÊNCIA - SP - MG - RS - ES Trabalhadores executando atividades siderúrgica Usiminas/ Fonte: Reprodução – Via Google

Um dos maiores complexos siderúrgicos das Américas, a Usiminas, convoca em SP, MG e mais, candidatos sem experiência para vagas de estágio

Procurando emprego mas não tem experiência? Construa a sua carreira em um dos principais complexos siderúrgicos das Américas, a Usiminas! A empresa está com processo seletivo aberto para candidatos estudantes de todas as áreas de ensino médio técnico e superior, para vagas de estágio nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Veja a seguir como garantir a sua.

Leia também

Mais do que o aço, a Usiminas oferece soluções para os maiores desafios industriais do país. Ela está bem pertinho de você, nos carros e nas geladeiras. O aço da Usiminas também está lá longe, no navio, na plataforma de petróleo e no trator. Não é à toa que a Usiminas é líder de aços planos no Brasil e um dos principais complexos siderúrgicos das Américas.

Usiminas acredita que a razão do seu sucesso são as pessoas. Para isso, buscam também profissionais em desenvolvimento para fazer parte do seu time, assim, podem crescer com a empresa e os ajudar a construir seu futuro.

Confira abaixo como concorrer as vagas de estágio abertas pela siderúrgica Usiminas em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo

Vagas de ensino médio Técnico

Requisitos: cursando Administração, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.Formação prevista 12/2022 ou com pendência de estágio. Disponibilidade para estagiar a partir de maio.

Vagas Nível Superior

Requisitos: cursando Administração, Engenharias, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Designer, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Formação prevista para 12/2022. Disponibilidade para estagiar a partir de maio.

Benefícios: Usiminas oferece vale refeição, bolsa auxílio, vale transporte

Inscrição até 21 de março

Interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa neste link

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.