URGENTE: Grande processo seletivo da CSN tem prazo para inscrições estendido

86 vagas na csn

Gigantesco processo seletivo da CSN teve suas inscrições prorrogadas. As funções ainda estão disponíveis para candidatura no site da empresa

A CSN havia iniciado no dia 30 de maio, um grande processo seletivo para cidade de Volta Redonda. As inscrições, porém foram prorrogadas e as funções ainda estão disponíveis no site da empresa para que vocês possam se inscrever.
São 86 vagas para atender a demanda em diferentes áreas, mas apressem-se, pois não há indicação de até quando as inscrições poderão estar sendo feitas e o seu portal CPG não pode garantir uma data para fechamento do processo.

O processo seletivo da Usina Presidente Vargas, também conhecida como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), envolve a contratação de 86 profissionais para atender 6 cargos diferentes na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A CSN completou 78 anos no mês passado e se destaca por ser um dos maiores contratantes da região sul fluminense gerando muitos empregos e renda para cidade. Vale ressaltar que empresa oferece bons salários e benefícios a seus funcionários.

Vejam abaixo a lista de vagas e quantidade disponível para cada uma

  • Mecânico Industrial (60 vagas)
  • Eletricista Industrial (06 vagas)
  • Eletricista de Automóveis (06 vagas)
  • Mecânico de Automóveis (02 vagas)
  • Operador de Máquinas Móveis (06 vagas)
  • Motorista Basculante CNH D (06 vagas)

Benefícios

O pacote de benefícios oferecido pela empresa, como não poderia deixar de ser é diferenciado, com plano de saúde nacional, plano odontológico nacional, vale alimentação , refeição na empresa, empréstimo, previdência privada, participação nos resultados, entre outros praticados no mercado e previstos na legislação.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções informadas acima, é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar e morar na cidade de Volta Redonda corra que a CSN não divulgou até quando vão as inscrições para o preenchimento das 86 vagas, portanto clique aqui para cadastrar o seu currículo no site da empresa. Boa Sorte!

Leia também ! A Transerluz recruta Técnicos de Manutenção offshore com CFT ativo!

Curso de Salvatagem + HUET

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)