UP Offshore busca Marítimo para embarcações de apoio RSV e OSTV

Vaga para marítima

Vaga para Marítimo foi anunciada na última sexta-feira (21/06) e os candidatos deverão possuir experiência em navios de apoio à atividades offshore

Marítimo com formação de 1º Oficial de Náutica II/2 – IV/2 está sendo convocado pela empresa UP Offshore a se candidatar em seu processo seletivo visando integrar uma de suas tripulações.
A vaga é para marítimo habilitado a trabalhar em navios apoio offshore RSV (ROV) e OSTV (OT/OTF) e é uma excelente para os profissionais desta especialidade a ingressar em uma das maiores empresas atuando no offshore brasileiro.

A UP Offshore foi adquirida em março deste ano pela SEACOR Marine e a empresa é uma provedora líder de serviços de embarcações de apoio offshore para o setor de energia no Brasil, o maior mercado regional da América Latina.
Da frota de 14 navios da UP Offshore, 12 embarcações estão localizadas no Brasil e registradas sob a bandeira brasileira. Nove são embarcações de suprimento de plataforma, quatro são embarcações de suporte de ROV e uma é uma embarcação de terminal offshore.

Vejam os detalhes da função logo abaixo:

1º Oficial de Náutica II/2 – IV/2 (Comandante / Imediato)

Desejável:

  • Experiência em embarcações RSV (ROV) e OSTV (OT/OTF).
  • Inglês Avançado e Full DP.

A UP Offshore comunica que os interessados a esta vaga de marítimo, devem por favor enviar CV para: [email protected] mencionando a função no assunto.

Veja também outras vagas !

==> Para suprir seus contratos no estado do Rio de Janeiro, a Sprink sinaliza muitos processos seletivos !

==> A multinacional na indústria de óleo e gás Schlumberger, recruta Auxiliar Técnico Offshore I, para atuar em regime offshore na cidade de Macaé – RJ. A empresa disponibiliza outras oportunidades para profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar na cidade de Taubaté em São Paulo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria