UP Offshore busca Marítimo para embarcações de apoio RSV e OSTV

Vaga para marítima

Vaga para Marítimo foi anunciada na última sexta-feira (21/06) e os candidatos deverão possuir experiência em navios de apoio à atividades offshore

Marítimo com formação de 1º Oficial de Náutica II/2 – IV/2 está sendo convocado pela empresa UP Offshore a se candidatar em seu processo seletivo visando integrar uma de suas tripulações.
A vaga é para marítimo habilitado a trabalhar em navios apoio offshore RSV (ROV) e OSTV (OT/OTF) e é uma excelente para os profissionais desta especialidade a ingressar em uma das maiores empresas atuando no offshore brasileiro.

A UP Offshore foi adquirida em março deste ano pela SEACOR Marine e a empresa é uma provedora líder de serviços de embarcações de apoio offshore para o setor de energia no Brasil, o maior mercado regional da América Latina.
Da frota de 14 navios da UP Offshore, 12 embarcações estão localizadas no Brasil e registradas sob a bandeira brasileira. Nove são embarcações de suprimento de plataforma, quatro são embarcações de suporte de ROV e uma é uma embarcação de terminal offshore.

Vejam os detalhes da função logo abaixo:

1º Oficial de Náutica II/2 – IV/2 (Comandante / Imediato)

Desejável:

  • Experiência em embarcações RSV (ROV) e OSTV (OT/OTF).
  • Inglês Avançado e Full DP.

A UP Offshore comunica que os interessados a esta vaga de marítimo, devem por favor enviar CV para: [email protected] mencionando a função no assunto.

Veja também outras vagas !

==> Para suprir seus contratos no estado do Rio de Janeiro, a Sprink sinaliza muitos processos seletivos !

==> A multinacional na indústria de óleo e gás Schlumberger, recruta Auxiliar Técnico Offshore I, para atuar em regime offshore na cidade de Macaé – RJ. A empresa disponibiliza outras oportunidades para profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar na cidade de Taubaté em São Paulo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)