Schlumberger com vagas offshore para a cidade de Macaé. Envio de Currículo até 28/06!

A maior empresa prestadora de serviços para campos de petróleo do mundo, recruta profissionais de ensino médio para trabalhar em regime offshore

A multinacional na indústria de óleo e gás Schlumberger, recruta Auxiliar Técnico Offshore I, para atuar em regime offshore na cidade de Macaé – RJ. A empresa disponibiliza outras oportunidades para profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar na cidade de Taubaté em São Paulo. Todos os detalhes estarão a seguir

A Schlumberger tem uma história e uma cultura de ciência e inovação, sendo o principal fornecedor mundial de tecnologias de caracterização, perfuração, produção e processamento de reservatórios para a indústria de petróleo e gás. A empresa foi fundada em 1926, e recebe o nome de Conrad e Marcel Schlumberger, irmãos que transformaram a indústria de energia com a ideia revolucionária de usar medições elétricas para mapear formações rochosas abaixo da superfície.

Auxiliar Técnico Offshore I – Base OneSubsea Macaé

  • Formação técnica em Mecânica, Automação, Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica e Eletrotécnica
  • Conhecimento em inglês, mínimo intermediário (será testado)
  • Disponibilidade imediata
  • Apresentar currículo atualizado e assinado

Benefícios

  • Seguro de vida em grupo
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Refeição

Inscrição para o cargo Auxiliar Técnico Offshore I

A Schlumberger emprega cerca de 100.000 pessoas de mais de 140 nacionalidades e trabalha em mais de 85 países.  Alavancam a forte experiência local e trabalham duro para atrair, reter e desenvolver talentos diversos. Você sempre será encorajado a crescer e nunca parará de aprender. Junte-se a essa grande multinacional hoje para ajudar a enfrentar os desafios técnicos da indústria de petróleo e gás , envie seu currículo até 28 de junho para o e-mail [email protected] informando no título AUX TÉC OFFSHORE – NOME DO CANDIDATO. Boa Sorte!

Vagas Taubaté – SP

Inscrição

Para concorrer a uma das vagas acima, basta clicar no nome do cargo de interesse, que você será direcionado ao site da empresa e poderá efetuar a sua inscrição. Boa Sorte!

Petrobras paga 700 milhões de dólares por cancelar contrato de sonda

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.