MENU
Menu
Início Universidade da Austrália oferece bolsas de estudos de 100% para estrangeiros em cursos de graduação e pós-graduação

Universidade da Austrália oferece bolsas de estudos de 100% para estrangeiros em cursos de graduação e pós-graduação

13 de fevereiro de 2023 às 20:04
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Bolsas de estudos, austrália, graduação, pós-graduação
Foto: Reprodução pinterest

Os subsídios cobrem totalmente os custos das mensalidades dos cursos e são válidos para praticamente todos os programas de graduação e pós-graduação

A Universidade Monash da Austrália anunciou a abertura das inscrições para bolsas de estudos de até 100% para cursos de graduação e pós-graduação. O programa é voltado para estudantes internacionais com potencial de liderança, que queiram ser embaixadores da instituição durante o período de utilização das bolsas. Continue lendo a matéria para saber como fazer inscrição!

De acordo com o Exame, os subsídios cobrem 100% dos custos das mensalidades dos cursos e são válidos para praticamente todos os programas de graduação e pós-graduação, sendo exceções os cursos de medicina e MBA. Os alunos que receberem bolsas de estudos também terão que participar do programa de liderança da universidade, o Monash Minds.

Artigos recomendados

Informações sobre a universidade da Austrália que está oferecendo bolsas de estudos

Com a educação classificada em 13º lugar no mundo e em 2º lugar na Austrália pela QS World University Rankings by Subject 2022, a Universidade Monash também é a número 1 no mundo em farmácia e farmacologia de acordo com o ranking. Além disso, ela está em 37º lugar no US News and World Report 2022-23 Best Global Universities Rankings.

Como participar do programa de bolsas de estudo da Universidade Monash da Austrália

O critério de seleção de alunos para as bolsas de  graduação e pós-graduação é baseado no mérito acadêmico, ou seja, o histórico escolar e de atividades extracurriculares serão avaliados durante o processo. Para se inscrever, é preciso antes ser aprovado em um dos programas oferecidos pela Monash. Todas as etapas de application para estudantes internacionais podem ser conferidas no site da universidade australiana, clicando aqui! A taxa para se inscrever na application da Monash é de $100. Os  seguintes documentos e informações são necessários:

  • Código do curso;
  • Nome do curso;
  • Data de início do curso;
  • Campus;
  • Cópia dos documentos específicos exigidos por cada curso (certificados, trabalhos relacionados etc);
  • Cópia do passaporte;
  • Certificado de inglês (veja aqui as exigências de fluência em inglês da Monash);
  • Transcrições oficiais em inglês dos documentos (saiba como traduzir seus documentos aqui).

As datas de inscrição para os subsídios acontecem diversas vezes ao ano. Os próximos períodos de inscrições se encerram nos dias 15 de março e 15 de abril. Além desse programa, a universidade oferece bolsas menores, de até $50.000, confira essa outra opção neste link!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR