Tecnocurva busca soldadores para obras urgente

soldadores tecnocuva vaga Mogi das Cruzes
 

As vagas são se destinam a cidade de Mogi das Cruzes no interior de São Paulo, o Recursos Humanos da empresa pede urgência e indicações

Soldadores são requisitados pela Tecnocurva em carácter de urgência para novos projetos da empresa na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. A empresa oferece salário compatível com o mercado e emprego vitalício, mais informações sobre à oportunidades você encontrarão a seguir. Mas antes de prosseguirem,  a ETM Engenharia abriu grande processo seletivo em todas as funções em grande obras industrial na cidade de Trinfo, confiram aqui como se candidatarem depois.

Soldadores, atentem-se aos requisitos

Os profissionais devem ter experiência minima de 6 meses na função, disponibilidade total para viajar e moras na cidade de Mogi das Cruzes e salário, segundo a empresa, será de R$2.000,00. Vale ressaltar que os currículos só poderão ser enviados até o dia 2 de outubro. Se você é o conhece mais soldadores, por favor, enviem seus currículos para [email protected], informando no título da mensagem o nome da função e a sua cidade atual de residência, exemplo: “Soldador, Macaé-RJ”.

Sobre a Tecnocurva

A Tecnocurva é uma empresa de capital 100% nacional, que atua no mercado desde 30/04/1973 e hoje é considerada uma das maiores fornecedoras de conjuntos tubulares para as montadoras de todo o país. Em janeiro de 2005, a Tecnocurva inaugurou sua nova unidade fabril na cidade de Mogi das Cruzes, a cerca de 50 Km da capital e com área total de 25.000m2 e área construída de 7.000m2.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.