Técnicos e engenheiros são convocados para processos seletivos hoje

Técnicos e engenheiros são convocados para processos seletivos hoje

Empresa demanda de técnicos e engenheiros de forma emergencial para suprir atividades no setor e completar seu quadro de funcionários.

Técnicos e engenheiros são convocados, apesar da industria do petróleo e gás estar em um ritmo super desacelerado, oportunidades ainda aparecem para atividades no ramo do petróleo, assim como a MODEC, que está com seu processo seletivo desde de o dia 11 de marçoSegue a lista de oportunidades em aberto para o dia 15 de marco de 2017 logo abaixo e lembrando que vocês podem encontrar a nossa Fanpage e ficar por dentro das noticias e novidades do setor.

Mecânicos

A Smart Delivery está com vagas em aberto para mecânicos de caminhões e carretas  com conhecimento comprovado em carteira de trabalho na função, morador de Macaé e disponibilidade total para horários eventualmente atípicos. As tarefas consistem em fazer reparos, trocar o óleo, limpeza, manutenção, montar/ desmontar motores  e outras atividades rotineiras na ocupação de Mecânico. Favor, enviar currículos para vagas@smarthdelivery.com.br.

Soldadores

A Dril-Quip está com vagas em aberto para soldadores altamente especializados, então só mandem currículos se vocês se enquadrarem estritamente nas atribuições a seguir.

Esse profissional deve saber trabalhar com Arco Submerso Cladding  na categoria de arame tubular TIG, deve ter experiencias prévias em empresas do setor petrolífero e ter formação técnica. Envie seu currículo diretamente ao RH da empresa no e-mail hr_services@dril­quip.com.

Engenheiros Mecânicos e de Segurança

Os candidatos devem ter formação superior em Engenharia Mecânica ou em Segurança do Trabalho, com no mínimo dois anos em atividades de coordenação no setor de qualidade e sistemas de planejamento no ramo mecânico. Interessados, favor enviar currículo para confidencial.vagas2016@yahoo.com.br.

Monitor de manutenção predial e de segurança

A segunda maior rede de distribuição de combustíveis de capital privado do país, a empresa Ipiranga está com seu quadro de funcionários em aberto para monitor de manutenção predial e de segurança. Sua função engloba garantir recursos, gerenciar todos e controlar  acesso, manter o bom funcionamento do empreendimento e conservar os complexos prediais. Deve ter formação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil, desejável que tenham pelo menos o intermediário da língua inglesa.

Interessados podem estar se candidatando aqui no link vagas.com.br/vagas/v1441460/supervisor-de-manutencao-predial-e-seguranca-rj

Engenheiros formados em Estrutura Naval ou Mecânica

O trabalho será para atividades de 90 dias em grande empresa do ramo. Os candidatos devem morar em Rio das Ostras ou Macaé, conhecimento em instalar sistemas hidráulicos e mecânicos offshore, formação superior, saber trabalhar com análises computacionais, calculo de estrutura, simbologia e especialização com programas 2d,3d, sólidos e Office.

Para acessar essa vaga, vá no endereço vagas.com.br/vagas/v1485399/engenheiro-de-projeto-estrutural-vaga-temporaria

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior