Início Técnicos e engenheiros são convocados: 123 vagas em empresa de engenharia para trabalho offshore

Técnicos e engenheiros são convocados: 123 vagas em empresa de engenharia para trabalho offshore

24 de maio de 2017 às 16:01
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas para tecnicos e engenheiros hoje


Após conseguir um contrato grande, técnicos e engenheiros são requeridos por empresa de grande porte no ramo offshore

Não é sensacionalismo, empresa de engenharia abriu oportunidades para técnicos e engenheiros em atividades no ramo offshore e em terra. Os requisitos são bem rigorosos, então tenham bastante atenção antes de se candidatar, pois a contratante( Petrobras) é quem demanda às atribuições para cada cargo.

Mas antes de qualquer coisa, saiba um pouco sobre a história da empresa e seu portfólio de serviços, pois na eventual entrevista de emprego você será indagado sobre do que se trata a vaga e qual é o principal seguimento que ela atua.

Sua base principal e localizada na Bahia, mas atualmente ela atua em todos os estados brasileiros. Seu time de profissionais são formados por técnicos, engenheiros, consultores e analistas, sempre atualizados sobre as tendências do mercado e prontos para executar atividades em qualquer ambiente de trabalho, não importando se é onshore ou offshore.

Esta empresa foi criada a principio para atender o Polo Petroquímico de Camaçari, porque a região demandava muito de serviços especializados. Um grupo de engenheiros fundaram a empresa, provendo grande expertise tecnológico e operacional na região. Hoje em dia, está companhia detêm 116 projetos em atividades plenas em ramificações variadas no seguimento industrial.

Qual o nome da empresa e quais são as vagas?

O nome da empresa é Qualidados, empresa especializada em gestão de projetos, paradas de manutenção e planejamento por mais de 20 no mercado. As vagas em aberto na Qualidados são para:

  • Técnico de Planejamento
  • Engenheiro Ambiental
  • Engenheiro de Planejamento
  • Engenheiro de Controle da Produção

Para todos os cargos de técnicos, será necessário registro no CREA, 1 ano de experiência em empresas do setor de petróleo, conhecimento de informática e do sistemas SAP.

Agora para oportunidades de engenheiros, é mandatório curso superior na funções listadas acima. As demais qualificações se equiparam com as de nível técnico.

Se você se enquadra nas qualificações e atribuições acima, mande seu currículo agora para curriculo@qualidados.com.br, informando o nome da vaga no assunto.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes