TechnipFMC abriu nova temporada de vagas no Rio, Macaé, Vitória e fora do Brasil

TechnipFMC abriu nova temporada de vagas no Rio, Macaé, Vitória e fora do Brasil

As vagas  são para candidatura direto na TechnipFMC para estagiários, nível médio, técnico e superior em várias funções

TechnipFMC é um líder global nos segmentos subsea, onshore/offshore e projetos surface. Com  tecnologias próprias e sistemas de produção, experiência integrada e soluções abrangentes, Ela transforma a rentabilidade dos projetos de seus clientes.
Ela está  posicionada com exclusividade para proporcionar maior eficiência durante o ciclo de vida dos projetos, do conceito à entrega, e além. Através de tecnologias inovadoras e eficientes, oferecendo novas possibilidades aos seus clientes no desenvolvimento de seus recursos de óleo e gás.
Seus 44.000 colaboradores são movidos por um forte compromisso com seus clientes e orientados por uma cultura de inovação, desafiando as convenções da indústria e repensando a forma de alcançar os melhores resultados.

Vagas em Aberto na Techinip

No quadro de contratações da na empresa hoje(16/11/2017), há vagas para técnico de materiais, estagiários, engenheiros de qualquer formação, condutores de maquinas operadores de empilhadeiras e mais uma gama de oportunidades para trabalho no Brazil. Mas também ela está contratando em várias outras funções no exterior, desde que você tenha pelo menos um inglês intermediário e passaporte para circular livremente pelo mundo.

Como se candidatar

Antes de mais nada, entendam que o processo de candidatura é feito por cadastro, então nada de fazer isso pelo celular/smartphone. Saia e acesse um computador de mesa ou notebook, isso vai garantir que a TechnipFMC vai receber seus dados no banco de dados e não ocorrerá erros de validação do mesmo. O segundo passo é CLICAR AQUI E ACESSAR O SITE DE CADASTRO DA EMPRESA. Se você quiser escolher vagas do Brasil, vá na opção “Country”, caso contrário, deixe do jeito que está e candidate-se nas oportunidades em que você se enquadre.

Vejam abaixo o exemplo de Marcão. Ele conseguiu sua vagas offshore internacional seguindo nossas orientações

Gosto sempre de ressaltar a importância do inglês para se trabalhar em multinacionais como essa. O domínio de pelo menos parcial deste idiome, é fundamental para o sucesso no setor de óleo e gás brasileiro e no mundo. Veja como exemplo o Marcão logo abaixo, ele e mais um monte de gente sempre fazem o que pedimos nas postagens, leem com atenção nossas matérias, mandam currículos e fazem os cadastros de maneira certa. Eles conseguiram sua vaga na Seadrill e estão na Europa se preparando para buscar um navio de perfuração.

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.

19 Resultados

  1. Ivo Vieira Lyra disse:

    Tenho CIR de contramestre e sou tecnico em eletrotecnica na empresa SKM. Como posso me canditstar a uma vaga na em presa?

  2. Marcos antonio disse:

    A Importância do Inglês neste momento é Real , só que com o desemprego com mais de 15 mil desempregados , gostaria de saber qual seria a mágica para custear um curso de Inglês ? , para quem esta desempregado e não é casado talvez tenha algum apoio e os que tem família ?

  3. Clóvis Rocha disse:

    Tenho minha firma de construção civil á mais de 6 anos toda legalizada já trabalhei para maior empresa que foi construído no Le canton sempre fui honesto com os meus funcionários e com todos além de fazer trabalhos excelentes e profissional.
    Clr.Construções caso precise dos meu serviço meu número 22991050754 Clóvis

  4. Almir Moura Abraao disse:

    sou tecnico bem formado em Eletromecânica e Eletroeletrônica, tenho muita experiencia em Industria Metalurgica, sou profissional de Eletrica, Automacao e instrumentacao gostaria de uma oportunidade. Obrigado almir

  5. Sou Técnico Civil formado em busca de novos desafios e oportunidades nas áreas da Construção Civil, Industrial, Mineração, Infraestrutura, Superestrutura (Rodovias), Saneamentos, Hidráulicas, Telecomunicações, Energia Elétrica, Automação, Conservação, Revitalização, Logística, Compras, Suprimentos e Administração.
    Com experiências em Gerenciamentos, Supervisão, Fiscalização e Administrativos, com Elaborações e suas Analises de Criticas em Obras e Projetos em Geral; com inclusive execuções de manutenções preventivas e corretivas, conservação (limpeza) e instalações Elétricas e Hidráulicas.
    Tendo inclusive obtido as certificações nas normas ISO 19011, QS 9000, ISO 9001 do SIAC no PBQP-H, PMQP-H, 14001, OHSAS 18001, 8001 AS, 45001, TQC, 5S, 5W2H nos Sistemas Integrados SGQ, SGA, QSMSR, SGI e SIM.
    Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Raimundo Augusto da Silva Neto
    Técnico Civil Master/ Supervisor da Qualidade e de Obras Civis/ Infraestrutura/ Industrial /Telecomunicações / Energia Elétrica/ Hidráulica/ Saneamento.
    + 55 (31) 9906.7455 (VIVO)  (31) 3278.1014 (Oi – fixa). 
    [email protected]

  6. Do you like to smell the breath of someone who just ate garlic?

  7. Wine Lovers disse:

    Keep up the amazing work!

  8. Lady Smiling disse:

    Can whales get fleas?

  9. I’m not a big fan of sauce.

  10. Don’t ever quit blogging!

  11. Don’t forget the grilled onions!

  12. Way to go Edward. This blog is amazing!

  13. No one can ever say this site is boring!

  14. Popcorn disse:

    Would you like some popcorn?

  15. These two are some real messy eaters!

  16. weriton werner dos santos disse:

    muito justo e sensata indagação do amigo como investir em curso de inglês em um momento desses sou soldador com bastante experiências hoje sou aluno de engenharia de produção estou no ultimo ano graças a deus mais sou do FIES de outra forma não estaria me graduando mais o que mais quero e que retorne as oportunidade para todos .

  1. novembro 28, 2017

    […] Para se candidatar as vagas, mandem um e-mail para do endereços distintos,  [email protected] e [email protected], informando no título o nome da vaga e nacionalidade em inglês. Provavelmente você receberá instruções em no máximo 2 horas para também se cadastrar no sistema deles, fiquem de olho em seus e-mails e em nossa página no Facebook. Marcão conseguiu a tão sonhada vaga offshore internacional através de nossas publicações, confi…. […]

  2. fevereiro 15, 2018

    […] Seadrill sempre está divulgando oportunidades offshore em seus canais oficiais de recrutamento, mas faz meses que ela não divulga nada do Brasil desde de o último grande processo seletivo que […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.