TechnipFMC abriu nova temporada de vagas no Rio, Macaé, Vitória e fora do Brasil

vagas e oportunidades offshore

As vagas  são para candidatura direto na TechnipFMC para estagiários, nível médio, técnico e superior em várias funções

[supsystic-social-sharing id=’1′]TechnipFMC é um líder global nos segmentos subsea, onshore/offshore e projetos surface. Com  tecnologias próprias e sistemas de produção, experiência integrada e soluções abrangentes, Ela transforma a rentabilidade dos projetos de seus clientes.
Ela está  posicionada com exclusividade para proporcionar maior eficiência durante o ciclo de vida dos projetos, do conceito à entrega, e além. Através de tecnologias inovadoras e eficientes, oferecendo novas possibilidades aos seus clientes no desenvolvimento de seus recursos de óleo e gás.
Seus 44.000 colaboradores são movidos por um forte compromisso com seus clientes e orientados por uma cultura de inovação, desafiando as convenções da indústria e repensando a forma de alcançar os melhores resultados.

Vagas em Aberto na Techinip

No quadro de contratações da na empresa hoje(16/11/2017), há vagas para técnico de materiais, estagiários, engenheiros de qualquer formação, condutores de maquinas operadores de empilhadeiras e mais uma gama de oportunidades para trabalho no Brazil. Mas também ela está contratando em várias outras funções no exterior, desde que você tenha pelo menos um inglês intermediário e passaporte para circular livremente pelo mundo.

Como se candidatar

Antes de mais nada, entendam que o processo de candidatura é feito por cadastro, então nada de fazer isso pelo celular/smartphone. Saia e acesse um computador de mesa ou notebook, isso vai garantir que a TechnipFMC vai receber seus dados no banco de dados e não ocorrerá erros de validação do mesmo. O segundo passo é CLICAR AQUI E ACESSAR O SITE DE CADASTRO DA EMPRESA. Se você quiser escolher vagas do Brasil, vá na opção “Country”, caso contrário, deixe do jeito que está e candidate-se nas oportunidades em que você se enquadre.

Vejam abaixo o exemplo de Marcão. Ele conseguiu sua vagas offshore internacional seguindo nossas orientações

Gosto sempre de ressaltar a importância do inglês para se trabalhar em multinacionais como essa. O domínio de pelo menos parcial deste idiome, é fundamental para o sucesso no setor de óleo e gás brasileiro e no mundo. Veja como exemplo o Marcão logo abaixo, ele e mais um monte de gente sempre fazem o que pedimos nas postagens, leem com atenção nossas matérias, mandam currículos e fazem os cadastros de maneira certa. Eles conseguiram sua vaga na Seadrill e estão na Europa se preparando para buscar um navio de perfuração.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior