EQS Engenharia está hoje 29 de maio com mais de 200 vagas para todo o Brasil

Manutenção com vagas

Empresa de Engenharia voltada para o setor de manutenção anuncia em 29 de maio 212 vagas visando atender seus contratos por todo o Brasil

A EQS Engenharia está com uma grande variedade de oportunidades em seu site oficial para profissionais das mais diversas formações e com área de atuação em cidades como Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Governador Valadares (MG), Porto Alegre (RS) entre outras.
Como podem ver são vagas no segmento de manutenção em todas as partes do Brasil e para funções que variam de auxiliares a supervisores e coordenadores.

A EQS Engenharia cita nas páginas de inscrição as vagas os salários de cada uma delas, bem como os requisitos e benefícios.
A empresa destaca que oferece também vale transporte, vale alimentação, entre outros benefícios e que todas as suas vagas estão disponíveis para Pessoas Com deficiências.

As vagas em destaque com maior número de vagas são as vagas de Técnico Instalador (70 vagas), Técnico de Energia e Ar Condicionado (13 vagas) e Técnico de Energia (12 vagas).

A empresa solicita no anúncio que os interessados se cadastrem no site, e vocês podem fazer isso clicando aqui.

Você pode cadastrar seu currículo ou escolher o cargo e ver os detalhes da vaga e se identificando com o perfil fazer a sua inscrição agora mesmo. O número de vagas deve aumentar durante o dia, pois a empresa tem uma demanda enorme por profissionais.

Veja também ! A empresa de Recursos Humanos ICM People do Brasil está recrutando profissionais qualificados para um projeto futuro no Brasil em indústria de óleo e gás. As vagas offshore foram anunciadas na noite desta terça-feira, 28 de maio, pelo veículo oficial da empresa. A ICM informa que as vagas offshore são para profissionais que tenham experiência em plataformas da indústria de óleo e gás. Acesse aqui para ver os detalhes das vagas !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)