Economia Lula quer criar uma nova estatal de distribuição de combustíveis para contornar a privatização da BR Distribuidora feita por Bolsonaro e retomar o controle sobre os preços que chegam ao consumidor na bomba Bruno Teles 24/03/2026 às 17:50