Agronegócio Agricultor de capixaba criou em 14 anos a primeira cultivar de gengibre registrada no Brasil, com produtividade de 145 toneladas por hectare, mais que o dobro da média estadual, e já recebe pedidos da África do Sul e do Peru Maria Heloisa Barbosa Borges 22/06/2026 às 14:18