Home > Sem categoria

Subsea 7 contrata Técnico em Mecânica Offshore no Rio de Janeiro para Trabalho em navios de lançamento de linhas

Paulo Nogueira
por
-
31-10-2019 08:09:24
em Sem categoria
Offshore Técnico Mecânica Subsea 7 Navio PLSV da Subsea 7 – Seven Navica

Profissionais com formação e experiência na área offshore são necessários em PLSV da Subsea 7, as inscrições encerram no dia 13 de novembro

Se você é Mecânico e quer trabalhar offshore pela Subsea 7, é possível tentar esta oportunidade até o dia 13 de novembro de 2019. O profissional deve ter disponibilidade total para operações em embarcações de lançamento de linhas, a escala sera de 14×14. A mesma empresa está com processo seletivo aberto para Operador de ROV ainda, com envio de e-mail direto ao RH, confira aqui. Para hoje, segue mais detalhes do cargo.

Técnico Mecânica Offshore – Requisitos Básicos

  • Empresa: Subsea 7
  • Local de Trabalho: Rio de Janeiro
  • Missão da vaga: Realizar tarefas de manutenção em equipamentos instalados nos navios.
  • Formação: Ensino Médio Técnico em Mecânica com CFT, desejável Inglês intermediário e conhecimentos avançados em hidráulica.
  • Regime de trabalho: Offshore 14×14
  • Embarque e desembarque por helicóptero, área portuária e/ou por meios marítimos
  • Trabalho realizado em navios de lançamento de linhas – PLSV.

Veja também

Na publicação da Subsea 7, não há informação se os candidatos devem ter certificações de CBSP, HEUT entres outros cursos rotineiros que não foram descritos acima, incluindo experiência.

Os interessados devem cadastrar seus CV’s diretamente no site de recrutamento aqui, façam login e atualize a candidatura antes de enviar.

Fiquem atentos ao site e redes sociais do Click Petróleo e Gás, há informações concretas sobre aumento de demandas no setor de O&G brasileiro. Estamos posicionados e prontos para prover informações de novos negócios e empregabilidade tão rápido quanto possível. Assinem as notificações e não percam os principais temas do mercado.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.