Home > Sem categoria

Sparrows BSM oferece emprego para técnicos Mecânicos e Segurança do trabalho

Paulo Nogueira
por
-
13-11-2019 12:18:29
em Sem categoria
Emprego offshore Macaé Técnico Foto divulgação – Vista panorâmica de trabalhadores offshore

As oportunidades de emprego são para cargos de instrutor, com experiência em manutenção e operação de guindastes na cidade de Macaé e região

Se você detém formação técnica e está procurando emprego, a Sparrows BSM está com vagas para profissionais técnicos formados em Segurança do Trabalho e Mecânica. As vagas foram publicadas na terça-feira(12) pela própria empresa para atuação no interior do Rio de Janeiro, mais especificamente em Macaé e região.  Caso esta oportunidade não seja adequada a você, IDG Engenharia também está contratando. Por hora, vejam o que a empresa pede logo abaixo:

Requisitos do Cargo

  • Cargo: Instrutor
  • Formação: Ensino Médio.
  • Formação Desejável: Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico Mecânico.
  • Experiência: 5 anos em operar guindastes de todos modelos, inclusive Knuckle Boom
  • Habilidade: Oratória
  • Idioma: Inglês
  • Residir: Macaé e regiões vizinhas

A Sparrows BSM oferece soluções em engenharia de manutenção nas mais diversas aplicações offshore. A especialidade da empresa é a manutenção e operação de guindastes, mas como ela detém larga experiência, a mesma está qualificada para oferecer também serviços de movimentação de cargas, inspeção e reparos. Conheça alguns de seus serviços Serviços:

Serviços Prestados pela Sparrows BSM

Engenharia de manutenção, Inspeções, Soldagem, Caldeiraria e Usinagem, Fabricação de peças, Calibração de indicadores de carga, Lifting Plan, Teste de Carga Onshore e Offshore, Movimentação de Carga, Inspeção e Ensaios não Destrutivos, Reforma e Reparo de equipamentos , Vendas, Manutenção e Recertificação de FROG 6.

OBS: O currículo deve ser enviado por e-mail, identificando no assunto o cargo de Instrutor: [email protected]

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.