Shell Brasil inicia processo seletivo para engenheiros, currículos até o dia 5 de junho

Shell Brasil Engenheiro petroleo vagas pre-sal

Com as recentes aquisições da Shell no pré-sal brasileiro, a petroleira anglo-holandesa inicia o contingenciamento de suas equipes para projetos de exploração e pesquisa

Engenheiros de diversas formações foram acionados pela Shell Brasil para participar dos processos seletivos em virtude de novos projetos celebrados e latentes. Trata-se de cargos na área de E&P com data limite de candidatura, alguns cargos vencerão nos dias 5 e 6 de junho, por tanto, certifiquem-se de estarem dentro das atribuições pedidas. Logo abaixo é possivel conferir com mais detalhes:

  • Engenheiro de reservatório ⇒ Graduação em Engenharia de Petróleo, Engenharia, Física ou equivalente, M.Sc. ou doutorado é preferível. Mínimo de 7 anos de experiência de trabalho como engenheiro de reservatório / petróleo
  • Petrofísico ⇒ (Bacharel) em Engenharia, Física, Geofísica, Geociências ou equivalente. Mestrado e / ou doutorado é o preferido. Mínimo de 7 anos de experiência em Petrofísica e trabalho de avaliação de subsuperfície relacionada em uma variedade de configurações geológicas.
  • Engenheiro de Pesquisa Sênior ⇒ Graduação em Engenharia de Petróleo, Engenharia, Física ou equivalente, M.Sc. ou doutorado é preferível. Mínimo de 10 anos de experiência de trabalho sólida e variada como engenheiro de reservatório / petróleo

Os requisitos universais que os candidatos devem possuir são: Fluente em Português e Inglês falado e escrito, habilidades comprovadas de gerenciamento de projetos, gestão de pessoas fortes e habilidades de comunicação, experiência demonstrável no gerenciamento de partes interessadas internas e externas. Experiência prévia em técnicas de IOR / EOR e / ou trabalho com laboratórios será um diferencial.

Para os interessados em fazer parte da equipe Shell Brasil, será necessário preencher o formulário de candidatura no site oficial aqui, este link é apenas para às vagas no Brasil, mas há em outros lugares no mundo também caso tenham interesse.

Veja também

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.