Shell Brasil inicia processo seletivo para engenheiros, currículos até o dia 5 de junho

Shell Brasil Engenheiro petroleo vagas pre-sal

Com as recentes aquisições da Shell no pré-sal brasileiro, a petroleira anglo-holandesa inicia o contingenciamento de suas equipes para projetos de exploração e pesquisa

Engenheiros de diversas formações foram acionados pela Shell Brasil para participar dos processos seletivos em virtude de novos projetos celebrados e latentes. Trata-se de cargos na área de E&P com data limite de candidatura, alguns cargos vencerão nos dias 5 e 6 de junho, por tanto, certifiquem-se de estarem dentro das atribuições pedidas. Logo abaixo é possivel conferir com mais detalhes:

  • Engenheiro de reservatório ⇒ Graduação em Engenharia de Petróleo, Engenharia, Física ou equivalente, M.Sc. ou doutorado é preferível. Mínimo de 7 anos de experiência de trabalho como engenheiro de reservatório / petróleo
  • Petrofísico ⇒ (Bacharel) em Engenharia, Física, Geofísica, Geociências ou equivalente. Mestrado e / ou doutorado é o preferido. Mínimo de 7 anos de experiência em Petrofísica e trabalho de avaliação de subsuperfície relacionada em uma variedade de configurações geológicas.
  • Engenheiro de Pesquisa Sênior ⇒ Graduação em Engenharia de Petróleo, Engenharia, Física ou equivalente, M.Sc. ou doutorado é preferível. Mínimo de 10 anos de experiência de trabalho sólida e variada como engenheiro de reservatório / petróleo

Os requisitos universais que os candidatos devem possuir são: Fluente em Português e Inglês falado e escrito, habilidades comprovadas de gerenciamento de projetos, gestão de pessoas fortes e habilidades de comunicação, experiência demonstrável no gerenciamento de partes interessadas internas e externas. Experiência prévia em técnicas de IOR / EOR e / ou trabalho com laboratórios será um diferencial.

Para os interessados em fazer parte da equipe Shell Brasil, será necessário preencher o formulário de candidatura no site oficial aqui, este link é apenas para às vagas no Brasil, mas há em outros lugares no mundo também caso tenham interesse.

Veja também

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.