Home > Sem categoria

Setor de manutenção industrial inicia hoje (12), convocação de soldadores, mecânicos, encanadores e caldeireiros

Flavia Marinho
por
-
12-09-2019 16:28:12
em Sem categoria
MANUTENÇÃO SOLDADORES INDUSTRIAL VAGAS CONTRATA

Especializada em manutenção industrial, a Teb Group contrata soldadores, mecânicos, eletricistas e demais profissionais para novo projeto.

Teb Group abre vagas para profissionais do segmento de manutenção industrial, são diversas oportunidades de trabalho na cidade de Londrina/PR para soldadores, caldeireiros, encanadores entre outras vagas. É necessário experiência comprovada no setor e residir próximo a região. O RN recebe grandes investimentos com a exploração de petróleo na região.

Empresa especializada na gestão de manutenção e projetos, a TEB GROUP atua com compromisso e experiência no desenvolvimento de soluções personalizadas e eficientes para cliente e segmento que atua. Presente no mercado a mais de 30 anos, com serviços voltado as industrias, centro de distribuição, hospitais e universidades com os métodos mais modernos.

Vejas as vagas

  • Mecânico de Manutenção Industrial
  • Eletricista de Manutenção Industrial
  • Serralheiro Industrial
  • Soldador Tig
  • Soldador Mig/Mag
  • Encanador Industrial
  • Caldeireiro

Entre os benefícios, a empresa oferece salário fixo, vale-transporte, refeição, convênio médico e odontológico, convênio farmácia e bolsa de estudos.

Se você é profissional especializado e atende o perfil de algumas das vagas, A Teb Group solicita que os candidatos enviem seus currículos para seleçã[email protected] e residam próximo a cidade de Londrina/PR.

Não deixe de informar o nome da cidade e qual a vaga de interesse no título do e-mail. Boa sorte a todos!

Processos ainda em aberto

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe