Seta Engenharia contrata engenheiros para obras em parque solar no Piauí

Kelly
por
-
18-08-2020 10:37:42
em Energia Renovável, Vagas de Emprego
Seta Engenharia contrata engenheiros para obras em parque solar no Piauí Trabalhadores em parque solar do Piauí/ Imagem: Divulgação

SETA Engenharia iniciou ontem (17/08) processo seletivo com vagas de emprego para engenheiros que desejam trabalhar na execução de obras em parque solar no Piauí

Representantes da SETA Engenharia anunciaram ontem (17) que a empresa está com vagas de emprego para engenheiros mecânico e eletricista para execução de obras em parque solar no estado do Piauí. Atualmente, a SETA é a maior construtora do Sul do Brasil e investe principalmente na qualificação de suas equipes e profissionais, buscando vencer desafios e prestar serviços com qualidade.

Veja também outras notícias

A SETA Engenharia S.A. atua na indústria da construção civil pesada com foco na execução de serviços de construção civil e terraplenagem em empreendimentos de geração de energia elétrica a partir de fontes de energia renovável como eólica e energia solar, obras de artes especiais, serviços de terraplenagem em geral, edificações residenciais, comerciais e industriais pelo Brasil.

A empresa já atua significativamente no Nordeste. A Seta já executou obras civis, terraplenagem, construção das fundações dos aerogeradores, entre outras para a implantação do Parque Eólico Folha Larga, na Bahia, e atualmente, está com projetos e contratos no Piauí.

Confira abaixo as vagas para engenheiros em aberto pela Seta Engenharia para obras em parque solar no Piauí

  • ENGENHEIRO MECÂNICO – PRODUÇÃO com experiência em montagem de estrutura e módulos em parques solares.
  • ENGENHEIRO ELETRICISTA – PRODUÇÃO com experiência em lançamento, interligação e comissionamento de cabos solares, BT e MT em parques solares.

Requisitos: Experiência mínima de 4 anos comprovada em carteira.

Segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), atualmente, o Piauí está na primeira posição em valor de capacidade instalada na geração de energia solar. Esse resultado é determinado considerando os valores de potência instalada das usinas de geração centralizada tanto em operação quanto as que estão em construção ou com obras de implementação ainda para iniciar.

Inscrições: Se você é profissional da engenharia e deseja trabalhar em parque solar em uma das regiões mais promissora do Nordeste que é o estado do Piauí, envie imediatamente seu currículo para o e-mail: [email protected] Boa sorte!

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe