Senac de Bauru oferece 700 vagas em cursos gratuitos online ou presenciais, neste dia 07

Roberta Souza
por
-
07-07-2021 17:50:44
em Cursos
Senac – cursos gratuitos – cursos Cursos gratuitos Senac/ Fonte: Portal da Cidade Rio das Pedras

O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – através do Programa de Gratuidade, oferece cursos gratuitos no interior de São Paulo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, está com as inscrições abertas para 700 vagas em cursos gratuitos na modalidade EAD e presencial na cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo. Há opções abertas nos seguintes cursos: MS Project 2019 avançado – Ferramentas de planejamento e gestão de projetos; Assistente Financeiro; Técnico em Recursos Humanos; WordPress e O líder como coach. Veja ainda: Senac oferece 5 mil vagas em cursos gratuitos EAD, nas áreas de gestão, TI, comércio e mais, no Paraná

Veja os detalhes dos cursos gratuitos oferecidos

Introdução ao Office – Word, Excel e PowerPoint 2019 – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Formatar textos e documentos profissionais no Word; Personalizar páginas e editar tabelas no Word; Ajustar a exibição e a impressão de documentos no Word; Criar planilhas e gráficos básicos inserindo e editando dados no Excel; Personalizar planilhas e usar classificação e filtros simplificados no Excel.

MS Project 2019 Avançado – ferramenta de planejamento e gestão de projetos – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Usar recursos e ferramentas avançadas de otimização no MS Project; Identificar fatores que atrasam a entrega de um projeto; Fazer diferentes tipos de relatórios gráficos visuais; Criar tabelas personalizadas com campos para o cálculo do tempo e dos custos de um projeto.

Assistente Financeiro – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Noções de contabilidade e controladoria; Emitir notas fiscais; Fazer o controle fiscal de documentos; Controlar, organizar, programar e realizar ordens de pagamentos e recebimentos; Acompanhar o fluxo de caixa diariamente.

Princípios da Farmacotécnica de Cápsulas – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Conceitos da farmacotécnica; Higienizar os instrumentos, equipamentos e vidrarias usados no processo de manipulação e acondicionamento em cápsulas; Pesar excipientes e ativos; Realizar cálculos e registros necessários para evitar erros na etapa da manipulação.

Formação Editoração – Photoshop, Illustrator e InDesign – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Características do mercado gráfico; Identificar a interface e os comandos do Adobe Photoshop; Tratar, manipular e editar imagens, utilizando filtros, cores, efeitos e demais recursos; Identificar a interface e os comandos do Adobe Illustrator CC.

Assistente Administrativo – Detalhes desta opção dos cursos gratuitos do Senac: Noções de administração; Conceitos de cultura, funções e processos organizacionais; Organizar e dar apoio em atividades empresariais; Preparar recursos para o funcionamento do setor administrativo; Receber e fazer solicitações às diversas áreas da organização; Atender clientes internos e externos da empresa; Ter uma comunicação assertiva, oralmente e por escrito; Resolver conflitos no processo de trabalho administrativo.

Como se inscrever nos cursos do Senac

O Programa Senac de Gratuidade é destinado a candidatos com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações, que estão disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

No site do Senac, na aba do Programa de Gratuidade, o candidato poderá selecionar sua cidade e sua unidade – com isso, os cursos gratuitos que estiverem disponíveis irão aparecer. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos