Seleção de recepcionistas para a Feira Brasil OffShore em Macaé 

Brasil Offshore 2019 recepcionistas

Ótima oportunidade temporária para atuar em uma das maiores feiras offshore do mundo, o Brasil Offshore 2019 na área de recepção do evento. Confiram como se candidatarem

A Feira Brasil offshore 2019 acontecerá nos dias 25,26, 27 e 28 e além das oportunidades de negócios que serão fechadas entre as maiores prestadoras de serviços e operadoras do mundo, surgem também  vagas de emprego indiretas. É o caso da publicação de hoje, cuja a contratação das recepcionistas para o evento está por conta da Moína Produções. Entendam com mais detalhes como se candidatarem a seguir.

  • Perfil: mulheres de 18 a 35 anos.
  • Etnias: todas.
  • Uniforme: À principio é necessário que a recepcionista tenha terninho preto e blusa branca ou vestidinho tudo e sapato preto. Se houver alguma mudança, será informada no alinhamento da contratação.
  • Dias: 25, 26, 27 e 28 de junho de 2019.
  • Período: 14h às 21h. 
  • Local: Macaé – RJ (é imprescindível que a recepcionista more em Macaé, pois o cliente não está disponibilizando verba de outras cidades para o local da feira, nem a hospedagem).
  • Alimentação: Lanche, valor embutido no pacote da contratação.
  • Contrato: Sim
  • Pacote pelos 4 dias: R$ 580,00 (incluso ajuda de custo para lanche).
  • Pagamento: 15 a 30 dias, podendo sair antes se tivermos fluxo de caixa para adiantar o pagamento do cliente, como na maioria é feito.

Encaminhar: currículo, nome completo, endereço com CEP, dada de nascimento, medidas corporais, fotos em eventos, fotos de book (totalizando no máximo 6 fotos), tel fixo com DDD, tel celular/whatsapp com DDD para: [email protected] com ASSUNTO/SUBJETC: Macaé.

Sobre a Empresa

A Moína Produções gera empregos e atende o mercado com soluções para os meios artísticos e corporativos. Fundada com foco na produção musical, produziu shows, lançou e agenciou artistas no mercado carioca: BR-Soul, Regra Zero, Rômulo Medeiros e Aqui Jazz tiveram seus primeiros passos com apoio da produtora.
Nos últimos anos o foco da empresa foi ampliado. Trabalhando com empresas fortes no mercado nacional e internacional, já realizou dezenas de eventos e projetos para TV, cinema, moda, publicidade, propaganda, treinamentos e elaboração de projetos. Saibam mais sobre a Moína Produções e seus últimos eventos realizados clicando aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.