Início SC: Mercado KOCH tem vagas de emprego SEM experiência em várias cidades para atendente, empacotador, auxiliar de limpeza, operador de caixa, repositor, vendedor e muito mais

SC: Mercado KOCH tem vagas de emprego SEM experiência em várias cidades para atendente, empacotador, auxiliar de limpeza, operador de caixa, repositor, vendedor e muito mais

3 de agosto de 2022 às 10:26
Compartilhe
Siga-nos no Google News
SC: Grupo KOCH tem vagas de emprego SEM experiência em várias cidades para trabalhar em mercado como atendente, empacotador, auxiliar de limpeza, operador de caixa, repositor, vendedor e muito mais
Fonte da imagem: Pixabay

A rede de supermercados do grupo Koch surgiu no estado de Santa Catarina (SC) durante a década de 80. Neste ano, a companhia saiu da décima sexta para a décima quarta colocação do  Ranking Abras 2022 (Associação Brasileira de Supermercados). 

Nesta quarta-feira, 03 de agosto, o grupo Koch está com diversas vagas de emprego destinadas para profissionais sem experiência ou ensino superior que desejam atuar como  atendente, empacotador, auxiliar de limpeza, operador de caixa, repositor, vendedor e muito mais. O processo seletivo abrange diversas cidades do estado de Santa Catarina (SC) e ocorre por intermédio do portal de recrutamento e seleção da GUPY. 

Dentre os benefícios ofertados para os interessados, pode-se citar: Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxilio creche; Convênio de compras; Convênio com o SESC; Treinamentos e Vale transporte.

Artigos recomendados

Vagas de emprego Koch: confira lista com as oportunidades da rede de supermercados para atuação em várias cidades de Santa Catarina (SC)

Abaixo, o CPG criou uma lista com algumas das várias vagas de emprego anunciadas pelo Grupo Kogh em suas redes catarinenses. Para ter acesso à lista completa de oportunidades junto a cidades contrastantes, deve-se acessar o portal da empresa no GUPY, software de recrutamento e seleção. 

Grupo Koch inaugura primeira loja em Florianópolis – Fonte: Balanço Geral

Operador de Caixa  – Itajaí 

O operador de caixa deverá atuar presencialmente na cidade litorânea de Itajaí. Não é necessário que tenha ensino superior e experiência na função, apesar do ensino médio ser um diferencial. Dentre as funções que farão parte do dia a dia do colaborador, pode-se citar:

  • Executar as cobranças de compras e de boletos emitidos pelos clientes. 
  • Dialogar com os clientes ofertando produtos e tentando encontrar quais são as soluções para os seus problemas, inclusive auxiliar a encontrar os produtos nas redes. 
  • Observar atentamente todo o registro de passagem de produtos para garantir que haverá controle exato de tudo o que sair do estoque. 
  • Realizar as suas tarefas conforme previsto pelos níveis hierárquicos. 

CLIQUE PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE  OPERADOR DE CAIXA EM ITAJAÍ. 

Auxiliar de limpeza – Brusque 

O auxiliar de limpeza atuará na cidade de Brusque, que faz parte do vale do Itajaí sendo vizinha de Blumenau. Dentre as funções que serão equivalentes a este profissional, pode-se citar: 

  • Efetuar a limpeza de refeitórios, locais de compartilhamento público como os banheiros e corredores dos mercados. 
  • Espanar, varrer, lavar e encerrar, assim como remover os resíduos  presentes nos vidros. 
  • Executar quaisquer tarefas relacionadas a limpeza do ambiente. 

CLIQUE PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE AUXILIAR DE LIMPEZA EM BRUSQUE. 

Atendente de Carnes – Indaial 

O atendente de carnes deve possuir ensino fundamental completo e é necessário que realize as seguintes funções em seu dia a dia com a instituição: 

  • Recebimento de mercadorias e armazenamento correto nas câmaras frias. 
  • Auxiliar no processo de vendas e atendimento ao cliente, sempre seguindo a cultura da empresa e fornecendo o suporte para a escolha dos produtos. 
  • Executar, em sua rotina de trabalho, o corte das carnes e limpeza dos equipamentos. 

CLIQUE PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE  ATENDENTE DE CARNES EM INDAIAL. 

Empacotador – Barra Velha 

O empacotador auxiliará o caixa a empacotar as compras dos clientes para proporcionar uma melhor experiência.  Para ser selecionado para atuar na cidade de Barra Velha, é necessário estar cursando o ensino médio. Dentre as funções que farão parte do dia a dia, pode-se citar: 

  • Empacotar e distribuir as sacolas para os clientes. 
  • Auxiliar na organização dos carrinhos frente ao caixa. 

CLIQUE PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE EMPACOTADOR EM BARRA VELHA. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes