SBM abre vagas de Jovem Aprendiz para o Rio de Janeiro e Santos

SBM Offshore Jovem Aprendiz
 

A empresa SBM lança o Programa Jovem Aprendiz para trabalhar no Rio de Janeiro e Santos

A empresa SBM abre vagas de Jovem Aprendiz para o Rio de Janeiro e Santos. Essa é a sua chance de mostrar todo seu talento, potencial e garantir um quadro efetivo na empresa! A SBM Offshore, quer permitir que cada um de seus funcionários contribua com suas habilidades e talentos para sustentar o melhor desempenho. Em troca, querem que você leve sua energia e entusiasmo para trabalhar todos os dias em apoio ao seu lema “Trabalho em grupo, Ambição e Disciplina focada para moldar nosso futuro”.

Sobre a vaga de Jovem Aprendiz para o Rio de Janeiro e Santos

A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 500, 00 a R$ 600, 00, vale-transporte, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O candidato deve estar cursando nível médio técnico ou superior em curso; ter conhecimento de informática; disponibilidade para trabalhar 4h/dia – manhã ou tarde no Centro / Rio de Janeiro ou Santos/ SP. Inglês Intermediário será um diferencial

O candidato terá as atribuições de Administrar e organizar documentos e arquivos do departamento para o qual for designado(a); dar suporte administrativo e operacional à área para qual for designado(a).

O futuro da energia offshore será determinado por empresas com sólida reputação, operações sólidas e forte financiamento. E os sistemas de produção flutuantes mais complexos do setor dependem de pessoas capacitadas e inovadoras. Faça do mundo seu local de trabalho. Os funcionários da SBM Offshore prosperam, fortalecidos por um estilo de gerenciamento colaborativo e desafiados por projetos de ponta. Na SBM Offshore, você é incentivado e apoiado para alcançar seu verdadeiro potencial. Seu desenvolvimento de carreira será aprimorado pelo crescimento sustentável e ambiente inovador.

Sobre a empresa

A SBM tem um longo histórico com o Brasil, começando com o fornecimento de uma boia CALM em 1968. Desde 1997, operamos navios de nossa base em Macaé, e as operações offshore de numerosas unidades flutuantes foram implementadas ao longo de anos em Vitória. Santos e Rio. Além da expertise operacional, a SBM desenvolveu a capacidade de executar as atividades de Engenharia, Suprimento, Construção e Instalação (EPCI) no Brasil com o compromisso de continuar se desenvolvendo como uma empresa verdadeiramente brasileira com uma estratégia de investimento e desenvolvimento de longo prazo no país. Você também pode cadastrar aqui o seu currículo no banco de talentos da empresa, para oportunidades em shorebases ou operações offshore e oportunidades em seu escritório no Rio. 

PETROBRAS ACABA DE VENDER 3 CAMPOS NA BACIA DE CAMPOS EM PERENCO, CLICK AQUI E FIQUE POR DENTRO!!!

 

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.