BIANCOGRES seleciona para estágio estudantes de nível médio e técnico

vagas de estágio BIANCOGRESS

BIANCOGRESS gera oportunidades de estágio para estudantes de várias áreas de nível Técnico e para aprendiz ceramista

Gerente de RH Melissa Giubert da empresa BIANCOGRES  anunciou através da sua rede LinkedIn  vagas de estágio para nível médio e técnico. BIANCOGRES  uma empresa com mais de 50 anos de tradição, tem tecnologia e design como alicerces. É reconhecida por peças que unem beleza e alta tecnologia. Seu comprometimento em satisfazer os requisitos aplicáveis à organização e promovendo valor aos clientes, colaboradores, investidores e fornecedores, colocou a BIANCOGRES entre as principais empresas do setor com o melhor índice de aprovação do mercado nacional. A colaboração contínua com os mais respeitados estúdios italianos de design, bem como a participação nas principais feiras do setor em Milão e Bologna na Itália, tem reflexos diretos em seu portfólio.

Estrutura

BIANCOGRES possui um laboratório próprio e de última geração, pessoas treinadas e parcerias com fornecedores de ponta, investindo incansavelmente em pesquisa e desenvolvimento. Seu parque industrial, com mais de 300 mil m, tem os mais modernos equipamentos e produz anualmente 36 milhões de m².  Faça parte do time de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos. BIANCOGRES tem como compromisso criar formas capazes de transformar os sonhos dos profissionais de arquitetura & decoração e dos clientes finais em belos espaços reais.

Para participar do processo seletivo  BIANCOGRES  estágio nível Técnico faz-se necessário residir em Grande Vitória e estar cursando os seguintes cursos:  Técnico de Elétrica; Técnico em Automação ou Técnico em Mecância. A empresa oferece os benefícios de bolsa auxilio de R$ 850,00; vale transporte e alimentação na empresa.

Para participar do processo seletivo BIANCODRES  Aprendiz Ceramista faz-se necessário residir em Grande Vitória; estar cursando ou ter concluído o ensino médio; ter idade mínima de 17 anos e 6 meses com máxima de 19 anos. A empresa oferece os benefícios  de bolsa auxílio (valor não informado); vale transporte e alimentação na empresa.

Os candidatos dentro do perfil informado pela BIANCOGRES devem enviar seu currículo  para [email protected]; não esqueça de informar no campo ASSUNTO a área desejada. Encontre mais oportunidades aqui

 

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.