Início São Gonçalo do Amarante com vagas para 15 Técnicos em Segurança do Trabalho

São Gonçalo do Amarante com vagas para 15 Técnicos em Segurança do Trabalho

20 de julho de 2018 às 09:55
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Obras Tecnicos em Segurança São Gonçalo

Para atuarem em obras no estado do Rio Grande do Norte na cidade de São Gonçalo do Amarante, vejam os requisitos para concorrerem

O município de São Gonçalo do Amarante está com algumas oportunidades de empregos para profissionais que são formados como Técnicos em Segurança do Trabalho. Um de nossas conexões acabou divulgando e estamos repassando à vocês. A seguir. listaremos os requisitos e atribuições para concorrem à estas 15 vagas, então prestem bem atenção e candidatem-se apenas se realmente os preencham. Lembrando que para outras oportunidades em TST, em nosso aplicativo vocês podem encontrar muitas maias vagas.

Requisitos e Atribuições

  • Precisa-se de 15 técnicos de segurança do trabalho
  • Local da vaga: São Gonçalo do Amarante
  • Salário: 1020,00 + 30% de periculosidade
  • R$200, 00 de ajuda de custo
  • Alimentação na empresa
  • Plano de saúde
  • Experiência comprovada na carteira de 1 ano.

Sabemos que muitos irão ficar indignados com a faixa salarial oferecida muito abaixo do piso, mas cada estado tem suas regras e diretrizes para administrá-los. No estado de São Paulo por exemplo, a faixa salarial mínima para um TST é de cerca de R$2.500,00, segundo a SINTEST (SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO NO ESTADO DE SÃO PAULO).

Como se candidatarem

Interessados em trabalharem no São Gonçalo do Amarante e dentro da função, mandem seus currículos para gleucianerocha@yahoo.com.br, informando o nome da vaga, anos de experiência e a sua cidade atual de residência. Vale ressaltar no e-mail a sua disponibilidade de viagem, pois não foram descritos impedimentos geográficos para candidatos fora do Rio Grande do Norte.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes