RIP Kaefer publica em 30 de maio Vagas Onshore para Macaé

rip com vagas

Filial da RIP Kaefer em Macaé inicia vagas onshore com entrega de currículos indo até o dia 07 de junho

A RIP Serviços Industriais, uma empresa do grupo Kaefer, iniciou na tarde do dia 30/05, um processo seletivo visando a contratação de profissionais habilitados a trabalhar como Supervisor de Equipe com experiência em Caldeiraria e Instrumentista com curso Técnico.
Vejam abaixo mais detalhes sobre os requisitos dos cargos, mas antes conheça um pouco sobre a empresa que tem filial em Macaé e que sempre disponibiliza vagas onshore e offshore.

A RIP atu­a em di­versos seg­mentos, for­ne­cendo ser­viços in­te­grados para as indústrias e a vantagem que já é baseada em Macaé.
Entre os principais clientes da empresa, estão companhias de di­versos se­tores, como óleo e gás, energia, papel e ce­lu­lose, mi­ne­ração, si­de­rurgia, quí­mica, pe­troquí­mica, au­to­mo­tiva, entre ou­tras.

Supervisor de Equipe (Cód. 3089)

  • Requisitos: Ensino Médio Completo e Experiência minima de 4 anos na função de caldeireiro, registrada na carteira de trabalho.

Instrumentista (Cód. 3912)

  • Requisitos: Curso de formação técnica em Instrumentação, eletrônica ou automação industrial; Experiência mínima de 3 anos comprovada em carteira de trabalho e registro CFT.

A empresa solicita que os interessados, por favor, encaminhem seus currículos para [email protected] com o código da vaga no campo assunto, até o dia 07/06/2019.

Se identificou com as vagas onshore oferecidas para Macaé ? apresse-se e encaminhe seu currículo agora mesmo.

A Tech-Insp empresa especializada nas áreas de Petroquímica e Naval acaba de anunciar muitas vagas offshore para os cargos de Rádio Operador, Imediato, Pintor, Operador de Guindaste, Técnico em Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletrônica, Técnico em Segurança do Trabalho e Torrista.
Tudo indica que essas vagas são para atender a demanda do seu primeiro contrato com a Petrobras que são de Apoio a Operação e Manutenção de Sondas de Perfuração da petroleira brasileira. Veja mais detalhes sobre as vagas aqui !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)