Requisitado Técnico de Segurança do Trabalho em Barra Mansa

Técnico de Segurança do Trabalho em Barra Mansa
 

Cargo disponibilizado divulgado ontem (24/04) exige mobilidade entre Rio de Janeiro e São Paulo e local da base será a cidade de Barra Mansa, no sul do estado do Rio de janeiro

Profissional de RH acaba de postar em seu perfil de uma rede social vaga para Técnico de Segurança do Trabalho para atuar em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
O candidato deverá atender aos requisitos básicos da função, confiram abaixo os requisitos, benefícios e o perfil exigido pela profissional para ocupar o cargo:

Técnico de Segurança do Trabalho para Barra Mansa

Requisitos:

  • Ser morador de Barra Mansa,
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo e registro na CTPS,
  • Vivencia na função registrada na CTPS,
  • Conhecimento em NR’s, PPRA, CIPA, Prática em treinamentos, Rotina de SST e Informática.

Perfil:

  • Organização, Fluência Verbal e Escrita,
  • Facilidade em cumprir prazos,
  • Disponibilidade para viagens no Estado do Rio de Janeiro e São Paulo

A profissional de RH destaca no anúncio que dentre os benefícios estão o Salário: R$ 1900,00 + Vale Transporte + VR R$22,00 + Plano Odontológico.
O profissional deverá estar habilitado a trabalhar no expediente de segunda a sexta- feira, das 8:00 as 17:48h.

Os candidatos dentro do perfil podem encaminhar o currículo completo no corpo do e-mail para [email protected]
Colocar no campo assunto: Técnico de Segurança do Trabalho.

A Feira Brasil offshore 2019 acontecerá nos dias 25,26, 27 e 28 e além das oportunidades de negócios que serão fechadas entre as maiores prestadoras de serviços e operadoras do mundo, surgem também vagas de emprego indiretas. É o caso da publicação de hoje, cuja a contratação das recepcionistas para o evento está por conta da Moína Produções. Entendam com mais detalhes como se candidatarem acessando este link !

A Elfe Engenharia divulgou em 22/04 vagas de emprego para offshore e na base da empresa em múltiplas áreas de atuação em Macaé e Rio das Ostras, vejam quais oportunidades estão disponíveis acessando aqui !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships