Refinaria de Manguinhos, agora REFIT, lança seu primeiro programa de trainees

refinaria de manguinhos

Programa de Trainees em refinaria é uma excelente oportunidade para iniciar a carreira no segmento de Óleo e Gás que demandará muitos profissionais

A Refit está abrindo oportunidades para vagas de Trainee. O Programa 2020 já está com as inscrições abertas. É a primeira vez que a empresa promove este tipo de seleção em busca de jovens talentos para atuar em vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Porto do RJ vai quadruplicar volume de Petróleo e derivados enviado a refinaria de Manguinhos.
NO Programa de Trainee da Refit os participantes irão atuar em diferentes áreas da empresa trabalhando em várias áreas. Os trainees atuarão diretamente com os executivos da empresa, que serão seus mentores durante todo o processo. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de outubro.

Os candidatos deverão ter Formação completa entre 2017 a 2019 e possuir Inglês Avançado. As áreas de Interesse são:

  • São Paulo: Comercial, Finanças, Contábil/Fiscal, TI.
  • Rio de Janeiro: Logística/Operações e Industrial.

A empresa

A Refit (refinaria de Manguinhos) atua há mais de 60 anos no refino de petróleo e é a única refinaria privada no país dedicada à produção de Gasolina A. Instalada em uma área de cerca de 600 mil metros quadrados e com um diferencial logístico importante, a empresa está localizada às margens da Avenida Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.

A refinaria mantém um dos maiores parques de armazenagem de líquidos do país, com capacidade superior a 200 milhões de litros. Nos últimos três anos, a empresa investiu cerca de R$ 64 milhões para a completa modernização de suas instalações e até dezembro de 2020 está previsto o investimento de mais R$ 35 milhões para o aumento de sua capacidade e otimização de seus processos.

O programa tem duração de 2 anos incluindo Job Rotation nas principais áreas da companhia e entre os benefícios estão: Plano Médico; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Refeição e Seguro de Vida.
O salário será compatível com o mercado e os interessados devem acessar o site da empresa clicando aqui para fazer o seu cadastro.

Leia também ! Em Rio das Ostras, furto em oleoduto da Transpetro provoca vazamento de petróleo !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)