Rede Globo, maior emissora do Brasil, está com 35 vagas de emprego abertas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
04-07-2021 16:15:34
em Vagas de Emprego
Globo - emprego – São Paulo – Rio de Janeiro Logo da Rede Globo/ Fonte: ISTOÉ DINHEIRO

Um dos maiores veículos de comunicação do mundo, a Rede Globo convoca para vagas de emprego no Rio de Janeiro e São Paulo

A TV Globo, rede de televisão comercial aberta brasileira e assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, está hoje, neste dia 04 de julho, com 35 vagas de emprego abertas, para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa, segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana ABC, está contratando profissionais para as áreas de administração, engenharia, marketing, comunicação e mais. Veja ainda: Profissionais com ensino médio e técnico são requisitados para vagas de emprego da VLI Logística

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da Rede Globo. As oportunidades de emprego da empresa para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira quais as vagas de emprego e os pré-requisitos da Rede Globo

Analista de Marketing Sr – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadas; Domínio das disciplinas de Marketing Integrado e CRM; Domínio de pacote office: powerpoint e Excel; Familiaridade com análise de dados de mídia.

Analista de Mídias Sociais Pl – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Ensino Superior Completo em Mídia, Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e afins; Capacidade de comunicação e interlocução entre as áreas; Experiência com ferramentas de Social Listening, como Stilngue, BuzzMonitor, Brandwatch; Conhecimento em Facebook Ads, Youtube e Twitter Ads; Familiaridade com as ferramentas de insights nativas das plataformas sociais.

Produtor de Tecnologia I – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para São Paulo: Bacharelado em Engenharia, podendo ser nos segmentos de Elétrica, Eletrônica, Produção, Telecom, Computação, etc; Inglês Avançado; Disponibilidade de horário e trabalho por escala (divulgada sempre com antecedência); Desejável alguma experiência pregressa no universo de TV ou produtoras de conteúdo broadcast.

Coordenador de Logística – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Nível superior em administração, economia, ciências contábeis ou engenharia (ou similar); Experiência em cargos de liderança; Conhecimento da metodologia PMI de gestão de projetos; Gestão focada em resultados; Sistemas de Padronização; Gerenciamento de Projetos.

Coordenador de Planejamento Digital – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Graduação em Engenharias, Economia, Administração ou áreas afins; Experiência com gestão de equipe; Experiência com análise de dados; Planejamento, organização, foco em detalhes e perfil analítico; Excel avançado e conhecimento de Power BI; Boa comunicação verbal e escrita.

Assistente de Planejamento de Conteúdo – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Ensino superior; Ter trabalhado com controle de processos e ser muito organizado; Conhecimentos intermediários de Excel e PowerPoint; Inglês intermediário; Facilidade na comunicação interpessoal.

Analista de Mídias Sociais Jr – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e afins; Ser apaixonado por entretenimento, series e filmes; Ser um consumidor e pesquisador nativo das redes sociais; Conhecer e entender como o comportamento do consumidor se dá nas diferentes redes sociais no Brasil.

Cientista de Dados Sênior – Detalhes desta vaga de emprego da Rede Globo para o Rio de Janeiro: Ensino superior em Engenharia, Ciências da Computação, Administração, Estatística, Matemática ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação; Experiência com modelos estatísticos: Regressão Linear, Regressão Logística e Escores; Vivência com grande volume de dados; Vivência com área de Business Inteligence: Tableau, Google DataStudio, PowerBI e afins.

Como se inscrever nas vagas da empresa

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos