Profissionais com ensino médio e técnico são requisitados para vagas de emprego da VLI Logística, neste dia 30

Roberta Souza
por
-
30-06-2021 15:20:34
em Vagas de Emprego
Emprego – logística – vagas de emprego Locomotiva da VLI Logística/ Fonte: Site da VLI

As vagas de emprego da VLI, empresa que oferece soluções de logística, são para os estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo e mais

A VLI Logística está com muitas oportunidades de emprego para profissionais com ensino médio, técnico e superior, para os estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Bahia e Goiás. A empresa, que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com vagas de emprego para aprendiz, eletricista, maquinista, soldador, mecânico, mantenedor, maquinista, técnico, almoxarife e muito mais. Veja ainda: VLI fecha nova parceria com Hidrovias do Brasil para focar no desenvolvimento da Ferrogrão

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da VLI Logística. As oportunidades de emprego da empresa são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira quais as vagas de emprego e os pré-requisitos da VLI Logística

Aprendiz em Processos Administrativos – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Ensino médio completo; Pacote office básico a intermediário; Residir preferencialmente em Barra dos Coqueiros-SE ou Região; Disponibilidade para atuar em período integral (Manhã e tarde).

Aprendiz em Eletromecânica – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Ensino médio completo; Residir em Montes Claros ou Região; Disponibilidade para atuar no período integral.

Mantenedor Via Permanente I – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Ter ensino médio completo; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viagens; Desejável CNH B ou D; Residir em Paulínia/SP ou ter disponibilidade de mudança.

Maquinista I – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Ensino médio completo; Experiência como Maquinista de viagem; Desejável experiência em trecho de serra; Disponibilidade para atuar em regime de escala e turnos; Residir nas cidades: Santos, Cubatão, Embu-Guaçu, Boa Vista, Mairinque ou ter disponibilidade para mudança.

Operador Veículos Ferroviários I – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Habilitação categoria D; Experiência comprovada com condução de caminhão; Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir em Uberlândia/MG ou ter disponibilidade de mudança.

Analista Fiscal e Tributário Jr – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Formação superior completa; Experiência com tributos apuração e recolhimento de impostos indiretos (PIS, COFINS, ICMS e ISS); Residir em Belo Horizonte ou ter disponibilidade de mudança.

Soldador II – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Ter curso profissionalizante em Solda e Oxicorte; Experiência com solda; Residir em Paulínia, Campinas, Sumaré ou Hortolândia.

Técnico Manutenção Industrial – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Formação Técnica em Elétrica industrial; Experiência com manutenção industrial; Disponibilidade de horário; Residir em Paulínia/SP ou ter disponibilidade de mudança.

Controlador Multimodal I – Detalhes desta vaga de emprego da empresa de logística: Ensino Médio Completo; Residir em Vitória / ES ou ter disponibilidade de mudança.

Como se inscrever nas vagas da empresa que oferece soluções logísticas

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos