Progen iniciou processo seletivo em 24-05 para mais de 100 vagas em Macaé

Macaé tem 100 vagas disponiveis

Grande processo seletivo, para mais de 100 vagas, foi iniciado na última sexta-feira (24/05), vagas são para atender novo contrato de manutenção elétrica na cidade de Macaé, Rio de Janeiro

A Progen iniciou um grande processo seletivo no segmento de Manutenção elétrica visando atender um novo contrato da empresa em Macaé, norte do estado do Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito no final do dia da última sexta-feira pela empresa através de suas redes sociais e abrangem diversas funções para profissionais da área elétrica.

Há mais de 30 anos elaborando e gerenciando projetos, a Progen se caracteriza por uma atuação multissetorial e globalizada, que visa o desenvolvimento de soluções personalizadas às necessidades dos clientes.
Objetivando a qualidade nas entregas, o cumprimento dos prazos e o melhor custo x benefício, a Progen conta com eficiente infraestrutura e com uma equipe multidisciplinar, altamente qualificada e tecnicamente reconhecida.

Confiram a lista de funções disponibilizadas pela Progen para Macaé :

  • Eletricista
  • Técnico Eletrotécnico
  • Encarregado de turma eletromecânica
  • Supervisor de Operação elétrica e de frota
  • Vigia
  • Motorista operador
  • Auxiliar de: Operacional, Supervisão, Operacional de cabine
  • Ajudante de elétrica
  • Coordenador de: Cabine e Produção

A Progen pede para que os interessados cadastrem os currículo no site de vagas da Progen clicando aqui !
A empresa também usa a plataforma do vagas.com, então para você que já tem cadastro no site pode enviar seu currículo já cadastrado.

A empresa destaca no anúncio que como de costume, os status das vagas serão publicados em seu LinkedIn e ressalta que profissionais compromissados e dispostos aos desafios são bem vindos à equipe! Cadastrem-se e boa sorte a todos!

Uma verdadeira sequência de vagas de grandes proporções foram iniciadas pela Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra para as obras civis da segunda fase da Termoelétrica até 6 de junho ! Acesse aqui e saiba como se candidatar às vagas !


Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria