No Nordeste, Profissionais de perfuração e exploração são convocados pela PetroReconcavo

Petroreconcavo vagas nordeste exploração produção onshore petroleo

A empresa fez anuncio oficial para engenheiros e técnicos que desejam fazer parte dos projetos de E&P na Bacia de Potiguar, em campos de petróleo onshore no Nordeste

As maiores concentrações de ativos de petróleo onshore se encontram no nordeste e como a Petrobras vêm se desfazendo muito deles atualmente para se concentrar na produção do pré-sal, outras operadores de menor porte assumiram este papel com mais vigor no últimos anos, algumas destas empresas é possível conferir clicando aqui depois, caso tenha interesse em atuar em algumas delas.

Com a maximização destes projetos, há uma necessidade natural de mão de obra qualificada no ramo de perfuração e exploração onshore, é ai que entra a Petroreconcavo, uma das maiores desta modalidades que atua nesta região.

A poucos dias atrás, a empresa fez uma convocação para que técnicos e Engenheiros cadastrassem seus currículos. O interessante é que diferentemente das vagas offshore ( Atividade de exploração no oceano ou longe da costa em uma tradução literal), os requisitos são um pouco mais simples de se obterem.

Vagas a serem desenvolvidas no Nordeste

Logo abaixo, é possível conferir cada uma das oportunidades ofertadas pela empresa, bastando apenas clicar sobre elas para serem encaminhados para a página oficial de candidatura das vagas.

Vale ressaltar que estas vagas no nordeste é referente a postagem de hoje (21 de julho de 2019), não garantimos que elas estejam disponíveis em uma data diferente.

A cidades nordestinas onde a empresa detém projetos são: Mossoró, Mata de São João e Salvador.

A PetroReconcavo  pede que mantenham seus currículos sempre atualizado no sistema deles, sempre há consultas periódicas por profissionais que desejem fazer parte da empresa.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.