MENU
Menu
Início Procurando emprego? Pepsico convoca candidatos sem experiência em todas as áreas para vagas em suas fábricas de SP, RJ, BA e PE no seu programa de estágio

Procurando emprego? Pepsico convoca candidatos sem experiência em todas as áreas para vagas em suas fábricas de SP, RJ, BA e PE no seu programa de estágio

14 de maio de 2021 às 14:50
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
EMPREGO - VAGAS - PEPSICO - ESTÁGIO - RJ - SP - BA - PE - SEM EXPERIÊNCIA
Fábrica da empresa líder de alimentos e bebidas PEPSICO

Pepsico, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas no mundo, abre vagas de estágio para SP, RJ, BA e PE. 50 por cento das oportunidades são para pessoas negras e mulheres

Procurando emprego mas não tem experiência? A Pepsico está com oportunidades de vagas de estágio destinadas a estudantes de todas as áreas, de nível superior, que tenham disponibilidade para estagiar nas fábricas da empresa localizadas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia. A empresa é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo, presente em todas as regiões do Brasil.

Leia também

Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com marcas que são apreciadas mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores(as) de mais de 200 países e territórios, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável. No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI®, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® entre outras.

O First Gen é o Programa de Estágio da PepsiCo, no qual o maior objetivo da empresa é dar aos estudantes universitários(as) a oportunidade de iniciarem suas carreiras em uma empresa global.

A Pepsico busca pessoas únicas, com muita energia, aderência a sua cultura e vontade de fazer acontecer. A empresa incentiva o protagonismo, em que o funcionário possa contribuir com suas ideias e expressar sua opinião sem medo.

Você encontrará um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente criativo, flexível e dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida.

Confira abaixo os requisitos para concorrer às vagas abertas pela Pepsico

As oportunidades são para atuar nas áreas de finanças, marketing, jurídico, vendas, recursos humanos, operações, vendas e pesquisa e desenvolvimento. Para participar, o candidato precisa ser universitário, estar com a graduação prevista entre julho 2022 e julho de 2023, e ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu.

Com o intuito de garantir pluralidade cultural e oportunidades iguais, a empresa realizará a seleção às cegas, sem considerar idade, gênero ou a etnia dos participantes.

A PepsiCo também flexibiliza a exigência de inglês e de cursos específicos, já que o candidato pode escolher a carreira que irá pleitear, independentemente de sua área de formação.

Com essas ações, a empresa fomenta a participação e a contratação de mulheres, pessoas negras, LGBTI+, pessoas com deficiência (PcD) e de diferentes gerações.

Inscrição: A Pepsico está entre as 5 empresas mais lembradas por profissionais de RH na categoria Diversidade e Inclusão! Não perca essa grande chance de iniciar a carreira em uma empresa global, e cadastre o seu currículo diretamente no site da empresa e garanta sua vaga.

Pepsico quer ter mais pessoas negras em cargos de liderança até 2025

A Pepsico do Brasil anunciou, recentemente, que quer aumentar o número de pessoas negras em cargos de liderança da companhia até 2025. A ideia reforça o compromisso da mundial da empresa em prol da equidade racial. No último dia 21 de março, foi celebrado o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. A meta da Pepsico é que, dentro de quatro anos, o número de líderes negros seja de 30%.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR