Início Priner Serviços Industriais está com 74 vagas de emprego offshore para ajudantes, pintores, chefe de obras, técnicos e muito mais (sem exigência de ensino superior e experiência)

Priner Serviços Industriais está com 74 vagas de emprego offshore para ajudantes, pintores, chefe de obras, técnicos e muito mais (sem exigência de ensino superior e experiência)

5 de julho de 2022 às 08:05
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Priner Serviços Industriais está com 74 vagas de emprego offshore para ajudantes, pintores, chefe de obras, técnicos e muito mais (sem exigência de ensino superior e experiência) - Fonte: Priner
Fonte da imagem: Priner

A candidatura para as vagas de emprego da empresa Priner Serviços Industriais, ocorre por intermédio do portal Panda Pe. Por lá, deve-se enviar o currículo atualizado para o setor de Recursos Humanos junto às formas de contato para receber a notificação caso tenha o perfil selecionado. 

A Priner Serviços Industriais está com vagas de emprego offshore para diversos ramos, principalmente para aqueles que não tem experiência e ensino superior. O regime de contratação da instituição ocorre na modalidade de CLT e oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica. Ao todo, são cerca de 70 oportunidades variadas para ajudante, chefe de obras, técnicos, pintores e muito mais. A candidatura ocorre por intermédio do portal Panda Pe. 

Vagas de emprego  Priner Serviços Industriais offshore

Veja abaixo quais são as vagas de emprego da  Priner Serviços Industriais offshore e como se candidatar para cada uma delas por intermédio do link ao final da descrição. As oportunidades são para vários locais do Brasil, desde a capital de São Paulo (SP) até o Rio de Janeiro (RJ) e Macaé (RJ). 

Artigos recomendados

ENCARREGADO DE ISOLAMENTO TÉRMICO

O Encarregado de Isolamento Técnico terá a função de atuar com outros colaboradores em equipe para prover melhor realização dos serviços em menos tempo. O ideal é que tenha a experiência mínima de três anos na indústria e cursos voltados para CBSP e HUET poderão ser um diferencial para se candidatar. 

Ter ensino fundamental completo é um requisito, assim como o profissional contará com disponibilidade para viajar para outras cidades de modo a realizar atividades variadas em outros polos além do Rio de Janeiro (RJ). 

Clique para se candidatar para a oportunidade de encarregado de isolamento técnico. 

AJUDANTE PRÁTICO 

Esta vaga de emprego é destinada para quem é residente da capital de São Paulo (SP) e tem ensino médio completo. A modalidade de contratação é efetiva e garante direitos como cartão alimentação e férias remuneradas. 

Em suma, o ajudante prático atuará nas construções e serviços braçais no ramo offshore e construção civil. 

É crucial ter disponibilidade para viagens e trabalho presencial na instituição. Uma das funções do colaborador em seu dia a dia, é realizar  a pintura industrial no ramo offshore. Também, é necessário ter experiência com a separação de resíduos para a realização das pinturas. 

Clique para se candidatar para a oportunidade de ajudante  prático offshore. 

CHEFE DE OBRAS (ONSHORE)

A Priner Serviços Industriais está contratando chefe de obras para a realização de atividades onshore. Um dos requisitos para se candidatar a esta oportunidade é ter experiência comprovada por intermédio da carteira de trabalho por um ano. 

O chefe de obra atuará com o ramo de construção da empresa e são cerca de duas vagas para quem deseja atuar na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro (RJ).  

Clique para se candidatar para a oportunidade de Chefe de Obras. 

ESCALADOR SR (OFFSHORE)

O escalador sênior atuará no ramo offshore deverá ter cursos como CBSP e HUET, pintura pelo Senai e também certificações voltadas para  IRATA / ABENDI N3. Dentre as funções do profissional no dia a dia com a instituição, pode-se citar: 

  • Realizar a execução de superfície com  tratamento e produtos especiais como o uso de lixadeiras e outros materiais. 
  • Atuar com hidrolavadoras  de até 7000 psi. 
  • Ter experiência com o uso do hidrojato, que permite não envolver o acesso por corda para a construção. 
  • Executar a aplicação de todo o revestimento das construções offshore;. 

Clique para se candidatar para a oportunidade de Escalador offshore. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes