Plataforma Peregrino C da Equinor entra em operação ano que vem e criará 350 novas vagas de emprego

plataforma Peregrino C Equinor vagas de emprego bacia de Campos

A norueguesa Equinor estima 350 novas vagas de emprego offshore e onshore assim que a plataforma entrar em operação no final de 2020.

A Plataforma Peregrino C da Equinor entra em operação ano que vem e criará cerca de 350 novas vagas de emprego no Brasil e exterior, segundo declaração da norueguesa na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, em sua rede oficial. Atenção! A gigante Subsea7 abre vagas de emprego em diversos setores para profissionais sem experiência, neste dia 11 de novembro.

A jaqueta, topside e living quarter da nova plataforma Peregrino C está a caminho da bacia de Campos no Brasil e chegará em dezembro. Aqui ela será instalada pelo enorme navio de carga pesada Sleipnir.

O campo de Peregrino, operado pela Equinor, está localizado nas licenças BM-C-7 e BM-C-47, aproximadamente 85 km ao largo do Brasil, na bacia de Campos, em lâmina d’água de 100m.

É a maior operação internacional da empresa fora da Noruega. O campo consiste em duas plataformas fixas de cabeça de poço e uma unidade flutuante de armazenamento e descarregamento de produção (FPSO).

Peregrino C faz parte do Projeto Peregrino Fase II, que inclui a adição de uma terceira plataforma de estrutura fixa.

A plataforma contribuirá para prolongar a vida útil do campo de Peregrino e agregará valor por 20 anos. Ele adicionará 273 milhões em reservas recuperáveis, além de gerar muitas vagas de emprego.

Nota oficial da empresa

Ei, Brasil! Grandes coisas estão vindo na sua direção. A jaqueta, topside e living quarter da nova plataforma Peregrino C está a caminho da bacia de Campos no Brasil e chegará em dezembro. Aqui ela será instalada pelo enorme navio de carga pesada Sleipnir.

Assim que a plataforma entrar em operação no final de 2020, ela criará aproximadamente 350 vagas de emprego offshore e onshore de longo prazo no Brasil .

Confira a parte superior deixando o pátio de Kiewit em Ingleside, Texas

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.