Início PetroRio com vagas para engenheiro de processos e engenheiro químico, no Rio de Janeiro

PetroRio com vagas para engenheiro de processos e engenheiro químico, no Rio de Janeiro

14 de junho de 2020 às 21:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
petrorio, rio de janeiro, engenheiro, óleo e gás
petrorio, rio de janeiro, engenheiro, óleo e gás

Para as vagas de engenheiro de processos e engenheiro químico oferecidas pela PetroRio para o Rio de Janeiro, é necessário formação superior em engenharia e experiência no setor de óleo e gás

Profissionais com formação em engenharia podem se candidatar as vagas de engenheiro de processos e engenheiro químico da PetroRio. Com sede no Rio de Janeiro, a PetroRio é focada na produção de óleo e gás por meio da eficiência operacional e menores custos, atualmente com ativos no Campo de Polvo, Campo de Frade, no Campo de Manati e na Bacia da Foz do Amazonas.

Veja ainda outras notícias do dia:

A empresa possui foco em investimentos e recuperação de ativos em produção, é especializada em gestão de reservatórios e no redesenvolvimento de campos maduros.

Confira detalhes das vagas!

Engenheiro de Processos

Formação acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica; Necessário registro no CREA/CONFEA; Necessário Inglês avançado oral e escrito.

Algumas das atividades:

Fornecer liderança em engenharia de processos; Aconselhamento sobre integridade e segurança de processos para os ativos; realizar monitoramento proativo do sistema de produção Topsides, identificando possíveis anormalidades de processo e de garantia de escoamento.

Apoiar ativos com técnicas de Engenharia de Processos e modelagem de sistemas; suporte aos desafios relacionados a campos maduros;

Interface contínua com os Times: de Manutenção, assegurando o funcionamento e desempenho de equipamentos críticos; de Engenharia de Produção, avaliando possíveis causas para baixas de produção e encontrando soluções para otimização; e Times de Bordo (offshore), dando todo suporte necessário referente à processos;

Apoio à eficiência operacional garantindo a segurança de pessoas e processos e otimizando o desempenho ambiental;

Engenheiro Químico – Analista Químico Sr

Formação acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou Química Industrial; Necessário registro no CREA/CONFEA; Necessário Inglês avançado oral e escrito.

Algumas das atividades:

Supervisionar o trabalho das terceirizadas, garantindo extrair a melhor performance e menor custo associado ao tratamento químico, buscando constante aumento de eficiência.

Realizar monitoramento proativo do sistema de produção, identificando possíveis anormalidades de processo e de garantia de escoamento, encontrando soluções para as necessidades, requisitos e planos estratégicos de cada campo;

Gerenciar e liderar a otimização de injeções químicas através de ajustes e monitoramento de processos.

Ponto focal para implementação e desenvolvimento de novos projetos de melhorias de processo relacionadas à separação de fases, maximização de produção, integridade, garantia de escoamento e redução de custos.

Se inscreva clicando no cargo desejado!

Relacionados
Mais recentes