Líder do petróleo onshore está com muitas vagas de estágio no RN para nível técnico e superior

Líder do petróleo onshore está com muitas vagas de estágio no RN para nível técnico e superior

PetroRecôncavo divulga processo seletivo de estágio que dará oportunidade para estudantes de ensino técnico e superior atuarem na indústria do petróleo potiguar

A maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás onshore no Brasil está selecionando novos talentos. As vagas de estágio são para atuação no município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.  Estudantes interessados em vivenciar essa rica experiência, não devem perder essa chance. Veja também que a Queiroz Galvão está com vagas de estágio. 

A PetroRecôncavo iniciou suas atividades em fevereiro de 2000 e é uma Companhia especializada no desenvolvimento e revitalização de campos maduros e marginais em bacias onshore, sendo a operadora de todos os seus campos. Atualmente é a maior operadora independente de exploração e produção de petróleo e gás (setor E&P) em terra do Brasil, em termos de produção diária em boe, segundo dados divulgados pela ANP.

Confira abaixo as posições em destaque para cada oportunidade de estágio

Inscrição: Os interessados em participar desse extenso processo seletivo devem clicar no link de cada posição acima que será automaticamente redirecionado para a página de inscrição. Vale salientar que os requisitos exigidos para cada cargo, bem como a descrição das atividades desenvolvidas podem ser encontrados nos links disponíveis. Boa sorte a todos!

Veja também

Vagas de estágio foram publicadas pela C-tank para estudantes de engenharia auxiliarem nas rotinas de operações e atividades de manutenção e reparos onshore e offshore. O estagiário dará apoio as rotinas de operações em atividades de manutenção e reparos industriais no setor de petróleo e irá controlar e executar a distribuição logística das equipes e materiais para os atendimentos.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.