Petrobras firma mais dois contratos Método Engenharia em seu Polo de Urucu – AM, uma parceria que já dura mais de 8 anos

Valdemar Medeiros
por
-
05-08-2020 13:49:06
em Indústria e Construção Civil
Petrobras - engenharia - Amazonas Polo da Petrobras em urucu – AM

Um dos contratos é para Manutenção Multidisciplinar Unidade Operacional de Urucu (AM) e o outro destina-se à Serviços de Inspeção Preditiva e Ensaios não Destrutíveis na BOGPM em operações Petrobras

Na manhã desta quarta-feira (05) a Método engenharia, em sua pagina oficial do linkedIn, notificou que acaba de firmar dois contratos com a líder de mercado Petrobras. O primeiro sendo para a prestação de serviços de Manutenção Multidisciplinar Unidade Operacional de Urucu no Amazonas. O segundo de Serviços de Inspeção Preditiva e Ensaios não Destrutíveis na BOGPM (divisão da Petrobras para exploração de petróleo e gás Natural na Amazônia).

Leia também

Contrato de 08 anos entre a Petrobras e Método Engenharia

É com grande satisfação que anunciamos mais duas novas conquistas. Nossa Unidade Industrial selou mais um contrato para a prestação de serviços de Manutenção Multidisciplinar Unidade Operacional de Urucu (AM), onde estamos há oito anos. O escopo envolve vários desafios técnicos e de logística, devido a planta estar localizada no meio da selva amazônica, à 600 km de Manaus, com acesso apenas por transporte aéreo. Além deste, outro recente contrato é o de Serviços de Inspeção Preditiva e Ensaios não Destrutíveis na BOGPM (divisão da Petrobras para exploração de petróleo e gás Natural na Amazônia), que também será executado pela equipe Método em Urucu. Parabenizamos todo nosso time no Estados do Amazonas!

Método Potencial Engenharia em comunicado oficial nas redes


Sendo assim, ao que parece, muitas vagas de emprego podem surgir com essa nova parceria envolvendo a Método engenharia e a Petrobras. Tudo que resta para aqueles que buscam uma recolocação no mercado é esperar que as vagas sejam anunciadas.

Sobre a Método Potencial Engenharia

Por fim, a Método fornece soluções integradas em engenharia, construção e manutenção para projetos de alta complexidade. Iniciaram suas atividades em 1973 e construíram, ao longo de mais de quatro décadas, um diferencial de qualidade e inovação reconhecido por clientes e por importantes organizações de mercado, das quais recebemos inúmeras certificações e premiações.

Outrossim, atualmente, possuem uma equipe de mais de 3.000 profissionais qualificados para atuar nos segmentos de Edificações, Obras Rápidas e Industriais, através das respectivas unidades de negócios: Método Engenharia, Método Fast e Potencial Engenharia.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.