A GranEnergia do Brasil foi premiada com um contrato de 93 dias pela Petrobras para apoiar a campanha de manutenção do FPSO P-31 e P-50 com seu alojamento DP3, o Floatel CSS Olympia.
A primeira campanha que a GranEnergia executará para a Petrobras será no a FPSO P-31, localizada no campo de Albacora, na Bacia de Campos, no litoral brasileiro. O FPSO está localizado em uma profundidade de 330m.
O semi-submersível compacto da empresa, o Floatel CSS Olympia, concluiu seu contrato anterior com a Petrobras no final de 2018 e está atracado no Porto do Açu desde aquele momento, aguardando a sua mobilização para um contrato brasileiro com a Equinor, a partir do final de 2019 ou início de 2020.
-
Câmara aprova projeto de lei que cria programa nacional para fortalecer o microempreendedorismo no Brasil
-
Mottu Sport 110i: A moto indiana de 65 km/l e preço de scooter que virou fenômeno e está desbancando gigantes no Brasil
-
Urgente: mais de 7 mil vagas de emprego abertas em São Paulo — veja como se candidatar ainda hoje
-
Desde 1804: o estádio mais antigo do mundo é pequeno em tamanho, rico em história, é reconhecido pelo Guinness e ainda está em uso
Este compromisso de mais de seis meses com a Equinor cobre tanto a acomodação quanto os serviços correlatos do HUC que apoiam a expansão da produção no campo Peregrino II.
Com este novo contrato, o Olympia estará sob contrato de 93 dias com a Petrobras até o início do contrato da Equinor, no final de 2019
- 500 empregos diretos serão gerados no Maranhão, com obras de 127 Km de linhas de transmissão
- Ocyan inicia contratações offshore e onshore para Macaé e Rio de Janeiro
- Vagas offshore e onshore na Imetame de Macaé tem entrega de currículos até o dia 26 de julho
- Petroleira Premier Oil vai contratar sonda offshore para perfurar no Ceará


Seja o primeiro a reagir!