1. Início
  2. /
  3. / Petrobras concede contrato de 93 dias para GranEnergia, campanhas P-31 e P-50
Tempo de leitura 1 min de leitura

Petrobras concede contrato de 93 dias para GranEnergia, campanhas P-31 e P-50

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 18/07/2019 às 08:14

Sem categoria

Petrobras GranEnergia P31 P50 Macaé contrato
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A GranEnergia do Brasil foi premiada com um contrato de 93 dias pela Petrobras para apoiar a campanha de manutenção do FPSO P-31 e P-50 com seu alojamento DP3, o Floatel CSS Olympia.

A primeira campanha que a GranEnergia executará para a Petrobras será no a FPSO  P-31, localizada no campo de Albacora, na Bacia de Campos, no litoral brasileiro. O FPSO está localizado em uma profundidade de 330m.

O semi-submersível compacto da empresa, o Floatel CSS Olympia, concluiu seu contrato anterior com a Petrobras no final de 2018 e está atracado no Porto do Açu desde aquele momento, aguardando a sua mobilização para um contrato brasileiro com a Equinor, a partir do final de 2019 ou início de 2020.

Este compromisso de mais de seis meses com a Equinor cobre tanto a acomodação quanto os serviços correlatos do HUC que apoiam a expansão da produção no campo Peregrino II.

Com este novo contrato, o Olympia estará sob contrato de 93 dias com a Petrobras até o início do contrato da Equinor, no final de 2019

Aplicativo CPG Click Petroleo e Gas
Menos Anúncios, interação com usuários, Noticias/Vagas Personalizadas, Sorteios e muitos mais!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos