Parada de manutenção em refinaria da Petrobras demanda vinte vagas de emprego para soldadores TIG e MIG, hoje (22)

Flavia Marinho
por
-
22-10-2020 07:52:36
em Refinaria e Termoelétrica, Vagas de Emprego
emprego Petrobras ; paraná A1 Engenharia convoca soldadores para vagas de emprego em parada de manutenção em refinaria da Petrobras. Confira a seguir os requisitos

A1 Engenharia convoca soldadores para vagas de emprego em parada de manutenção em refinaria da Petrobras. Confira a seguir os requisitos

Grandes oportunidades para residentes do Paraná e até mesmo de outros estados próximos. Acontece que à A1 Engenharia iniciou ontem (21/10) 20 vagas de empregos para contrato em parada de manutenção em Refinaria da Petrobras, no Paraná. A princípio o contrato é temporário, mas a empresa informa que há chances de contratação. “Pré-sal caipira”: Usina de biogás da Raízen em SP, pode produzir energia para abastecer cidade de 150 mil habitantes por um ano

Leia também

A A1 Engenharia foi fundada em 2000, prestando serviços apenas no segmento / setor de Celulose e Papel, desenvolvendo projetos 3D detalhados para a tubulação de processo.

Durante seus primeiros dez anos de existência foi incorporado as atividades de gestão ao seu portfólio de serviços, desenvolvendo projetos nas áreas de Processos, Civil, Equipamentos, Elétrica, Instrumentação e Automação, oferecendo hoje para diversos segmentos de mercado, como papel e celulose, açúcar e etanol, produtos químicos e petroquímicos, entre outros.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego abaixo para trabalhar em refinaria da Petrobras, no Paraná, pela A1 Engenharia são externos e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira abaixo as 20 vagas de emprego para trabalhar em paradas de manutenção da refinaria da Petrobras no Paraná.

Soldador TIG e MIG – 20 vagas

Requisitos

  • Imprescindível experiência com solda de resistência (submetida a raio X e ultrassom)
  • Ser proativo, ter espírito de liderança e comprometido
  • Disponibilidade para trablhar em Araucária, no Paraná

A princípio o contrato é temporário, mas a empresa informa que há chances de contratação (90 + 90 dias)

Horário:

  • 1º turno – das 6h às 14h / sábado das 6h às 12h
  • 2º turno – das 14h às 22h / sábado das 12h ás 18h

Inscrição para as vagas A1 Engenharia – Paraná

Interessados nas vagas de emprego acima que queiram trabalhar na parada de manutenção da refinaria da Petrobras, devem enviar Curriculum informando no campo “ASSUNTO” do e-mail o cargo pretendidopara [email protected] ou você pode cadastraro seu currículo no site da empresa.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.