Outra prestadora de serviços nacional do petróleo abriu vagas offshore hoje

Elfe divulga e-mail de contato

Outra gata nacional no ramo de óleo e gás está contratando para serviços de manutenção offshore e onshore

Como eu vinha dizendo nas redes sociais há algum tempo, o segundo semestre de 2017 começara a se aquecer. De maneira que surpreendeu a mim e muitas pessoas, as empresas começaram a chamar profissionais para participarem de todos os tipos de processos seletivos. Como foi o Caso da Wood Group e a Ortgeng esta semana, agora é a vez de outra grande empresa nacional, a Elfe Engenharia.

As oportunidades que a Elfe acabou de abrir são para Técnicos em instrumentação, Mecânica, Elétrica, Refrigeração, Caldeireiros, Projetistas, Auxiliares de planejamento, Encarregados de Solda e Técnicos em Enfermagem.

Para quem é técnico, será necessário ter CBSP, HUET, ABRAMAN, CREA em dia, experiência na função em plataformas/sondas de perfuração. Quem tiver o curso de NR-10 também será um grande diferencial.

O empecilho pode ocorrer por conta da residência, porque será necessário que o candidato more em Macaé ou Rio das Ostras( cidades do interior do RJ), porque questões de proximidade com as empresa e redução de custos com logísticas de pessoal.

Para os demais cargos, basta ter experiencia comprovada e os respectivos cursos no setor. Se você enquadra nas atribuições citadas acima, envie um e-mail para recrutamento01@elfe.com.br, mencionado o nome da vaga no título do e-mail.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior

Deixe uma resposta