Outra prestadora de serviços nacional do petróleo abriu vagas offshore hoje

Outra prestadora de serviços nacional do petróleo abriu vagas offshore hoje

junho 29, 2017 24 Por Paulo Nogueira

Outra gata nacional no ramo de óleo e gás está contratando para serviços de manutenção offshore e onshore

Como eu vinha dizendo nas redes sociais há algum tempo, o segundo semestre de 2017 começara a se aquecer. De maneira que surpreendeu a mim e muitas pessoas, as empresas começaram a chamar profissionais para participarem de todos os tipos de processos seletivos. Como foi o Caso da Wood Group e a Ortgeng esta semana, agora é a vez de outra grande empresa nacional, a Elfe Engenharia.

As oportunidades que a Elfe acabou de abrir são para Técnicos em instrumentação, Mecânica, Elétrica, Refrigeração, Caldeireiros, Projetistas, Auxiliares de planejamento, Encarregados de Solda e Técnicos em Enfermagem.

Para quem é técnico, será necessário ter CBSP, HUET, ABRAMAN, CREA em dia, experiência na função em plataformas/sondas de perfuração. Quem tiver o curso de NR-10 também será um grande diferencial.

O empecilho pode ocorrer por conta da residência, porque será necessário que o candidato more em Macaé ou Rio das Ostras( cidades do interior do RJ), porque questões de proximidade com as empresa e redução de custos com logísticas de pessoal.

Para os demais cargos, basta ter experiencia comprovada e os respectivos cursos no setor. Se você enquadra nas atribuições citadas acima, envie um e-mail para [email protected], mencionado o nome da vaga no título do e-mail.