Empresa do ramo de óleo e gás pegou contrato e contratará em breve

Soldadores, pintores, montadores, caldeireiros são os profissionais que serão convocados em breve

Soldadores, pintores, montadores, caldeireiros são os profissionais que serão convocados em breve

Emprego hoje está difícil e todos nós sabemos disso. A falta de atividades de exploração e completação de poços lançou  o ramo de óleo e gás em poço de pessimismo sem fim. Tomemos como exemplo estado de Pernambuco, que teve seu setor naval muito prejudicado porque a Petrobras decidiu construir unidades offshore no exterior ao invés dos estaleiros no Recife.

Mas depois que comparecemos a Feira Brasil Offshore 2017( clique aqui para saber mais) e constatamos que as empresas e investidores estão mais otimistas com a possível retomada da indústria de óleo e gás, as oportunidades começam aparecer, de maneira bem singela, mas já é um sinal de esperança.

Enquanto trabalhava estava navegando no celular e dando uma olhada nas redes sociais, quando me deparo com uma notícias de que tinha uma empresa pegando soldadores, pintores(Apenas Abraco), caldeireiros, montadores e tudo mais. Logo pensei que era mais uma série de boatos infundados, mas vejam bem, não necessariamente eles são no sentido de prejudicar ninguém, mas sim de ajudar. Como eu tinha que executar um trabalho lá por perto, decidi verificar. Fui na empresa e perguntei ao porteiro:

  • E ai amigo, a empresa está contratando ai?
  • Rapaz, ela pegou um contrato bom ai e vai chamar soldadores, pintores, caldeireiros, montadores.
  • Sério cara?
  • Sim, de uma olhada ai do lado.

Pôs bem pessoal, gravei um vídeo que você podem estar conferindo logo abaixo:


Apesar de aparecer o nome da empresa como Actemium, a empresa é a Orteng( razão social). Na imagem mostra claramente o e-mail da empresa que é recrutaeselecaomacae@gmail.com. Não foi informado as especificações, cursos ou experiências exigida até então, mas não custa mandar e deixar no cadastro reserva deles.

Veja o depoimento de algumas pessoas que fizeram entrevista através do publicação do Click Petróleo e Gás ou receberam resposta da empresa:


Fui informado que ela está recebendo currículo, mas as contratações não são imediatas. Ela esta acertando os detalhes do contrato que ela pegou e logo logo ira começar a chamar, então fiquem expertos e boa sorte.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior

Deixe uma resposta