Operador, Técnico, Assistente e mais vagas de emprego e estágio abertas hoje (15/06), pela White Martins, a maior multinacional de gases industriais e medicinais da América Latina

white martins - técnico - emprego - vagas - operador - estágio - RJ- SP - PA - ensino médio Usina White Martins / Imagem: Divulgação Google

Vagas de emprego no RJ, SP, PE, PA e mais para profissionais de ensino médio, técnico e superior, na multinacional de fabricação de gases industriais e medicinais White Martins

White Martins, a multinacional brasileira que atua no mercado de fabricação de gases industriais e medicinais, está com vagas de emprego para profissionais de ensino médio, técnico e superior para trabalhar em suas unidades do RJ, SP, PE, PA e mais. As oportunidades são para funções de Operador de Produção, Técnicos, Asssistentes, Estagiários e mais. Confira, abaixo, todos os cargos convocados e como cadastrar o seu currículo.

Leia também

A White Martins é a maior empresa de gases industriais e medicinais da América Latina. Subsidiária da Linde plc, ela é sede do grupo para sete países do continente, que abrangem mais de 5 mil colaboradores. Em âmbito global, o grupo reúne cerca de 80 mil funcionários e está presente em mais de 100 países.

Sua linha de produtos e serviços é das mais completas do mercado: inclui gases atmosféricos (oxigênio, nitrogênio e argônio), gases de processo (gás carbônico, acetileno, hidrogênio e misturas para soldagem), além de gases especiais e medicinais.

Confira, abaixo, as vagas de emprego abertas pela White Martins

Benefícios: A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, consignado, participação de lucros e resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de emprego acima devem cadastrar o currículo, clicando no cargo desejado. Boa sorte!

Petrobras vende fatia no consórcio GNL Gemini para White Martins

Ao mesmo tempo em que a BR Distribuidora quer entrar no mercado e negocia a compra de 50 % da Golar Power para firmar sociedade no mercado de gás natural, a Petrobras anunciou, em fato relevante do dia 25/09, que vendeu a participação de 40% da GásLocal, empresa que atua no transporte de GNL por caminhão para a White Martins.

Além disso, segundo o informe da Petrobras, também foi assinado um acordo que encerra pendências societárias, de arbitragem e temas em discussão judicial referentes às operações da GásLocal e um contrato ajustando condições comerciais para o fornecimento de gás pela petroleira até o final de 2023, já que faz parte do Consórcio Gemini, que é formado por Petrobras, White Martins e GásLocal. Os ajustes feitos não foram detalhados.

De acordo com a Petrobras, a operação “está alinhada à estratégia de otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia”. A negociação ainda precisa ser autorizada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.