OLX está contratando 225 novos funcionários de todo o Brasil para trabalhar em home office

Valdemar Medeiros
por
-
21-04-2022 10:25:50
em Vagas de Emprego
OLX - home 0ffice - vagas de emprego - vagas home office A plataforma do comércio on-line está buscando 155 profissionais para trabalho 100% remoto, (Crédito: Divulgação/ Portal Olx)




A OLX está anunciou nesta terça-feira (19) a abertura de centenas de vagas de emprego na modalidade home office e presenciais abertas para o setor de marketing, finanças, operações, estratégia, e também para o setor de tecnologia da informação.

A OLX, uma das plataformas de compra e vendas online mais conhecida do Brasil, está com centenas de vagas de emprego abertas com opções de trabalho nos escritórios e também home office. Ao total, a empresa anunciou a abertura de 225 vagas de emprego na terça-feira (19) nas mais diversas áreas de atuação. As oportunidades da empresa são para desenvolvedores, gerentes e vários outros em seu processo seletivo.

Saiba quais são as vagas de emprego disponíveis na OLX

Do total de vagas abertas pela OLX, 65 delas fazem parte dos setores corporativos de Marketing, Finanças, Gente, Operações e Estratégia. As vagas restantes estão abertas para o setor de tecnologia da informação.

No departamento corporativo da OLX, há vagas abertas para profissionais como analistas de marketing, especialistas de Web Analytics, executivos de conta, consultores comerciais, designers, entre outros. Além disso, a empresa também está com vagas abertas em seu banco de talentos exclusivo para candidatos negros.

Já no setor de tecnologia da informação, as vagas de emprego home office da OLX são para a contratação nos setores de Engenharia e Produto. Desenvolvedores de todo o país podem concorrer ao processo seletivo, tendo em vista que a empresa está priorizando o trabalho remoto.

A OLX está procurando por profissionais aptos para ocuparem cargos de gerente de engenharia, DevOps, gerente de produto, desenvolvedor Back end e front-end, entre outros cargos.

Profissionais com diferentes níveis de conhecimento e experiência podem ser contratados pela plataforma de compra e venda. Como por exemplo, o caso da vaga para desenvolvedor, onde a OLX define as qualificações exigidas para ocupar cargos Junior, Profissional Sênior, Profissional Pleno e Profissional Especialista/Staff.

Candidatos podem optar por home office ou presencial

A OLX é adepta ao regime de trabalho home office, entretanto, caso os colaboradores desejarem atuar na modalidade presencial, podem comparecer aos escritórios da empresa duas vezes por semana para realizarem seu trabalho.

As unidades da OLX estão situadas em São Paulo e Rio de Janeiro. As unidades da empresa no Brasil disponibilizam espaços confortáveis e descontraídos para que seus colaboradores possam ficar mais confortáveis. A sede da companhia, por exemplo, que está situada no Rio de Janeiro, conta com escorregador, cantinhos de relaxamento, espaço para jogos, sala de videogame e espaço descontraído para reuniões.

Os interessados nas vagas de emprego presenciais e home office na OLX devem acessar a página oficial de recrutamento da empresa e escolher a melhor oportunidade compatível com o perfil profissional.

O processo de seleção é simples e precisa de apenas o preenchimento de um formulário online. No site da OLX é possível acessar várias outras oportunidades. Os candidatos contratados pela empresa, receberão equipamentos e suporte técnico para atuarem em casa ou em qualquer lugar.

Conheça a OLX

No Brasil, a OLX é resultado de uma parceria entre os dois maiores grupos de investimento e mídia em marketplace do mundo, o norueguês Schibsted e o sul-africano Naspers.

Sendo o maior representante da Economia Compartilhada do país, a empresa está presente no Brasil desde 2010, com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo e um time de aproximadamente 500 profissionais. Em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis, uma plataforma com foco no público profissional, com imóveis de alto e médio padrão. A OLX está espalhada em 45 países, sendo o maior site de compra e venda do mundo.

O grupo é líder do mercado global de marketplace C2C e também das verticais de imóveis e carros. Mais de 100 milhões de pessoas do mundo inteiro geram cerca de 1.9 bilhões de visitas por mês no site da empresa.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.