Ocyan abre vagas de estágio em Macaé neste dia 24 julho

Ocyan Macaé Estágio Petróleo Engenharia

São três oportunidades para trabalho na base da empresa no município de Macaé, envolvendo áreas de engenharia e administrativas

Rio de Janeiro, 24 de julho de 2019 – A Ocyan, que tem uma base de atuação na cidade de Macaé (RJ), está com inscrições abertas para estágio até dia o dia 31 de julho. São três oportunidades para as áreas de Centro de Suporte à Decisão, Importação e Exportação e área de Qualidade. Os estudantes precisam residir no município ou região.

Para a vaga do Centro Suporte à Decisão é necessário cursar engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica ou mecânica, sistemas de informação ou ciência da computação; ter inglês avançado e interesse por tecnologia e indústria 4.0. Já para a vaga de Importação e Exportação, o aluno deve cursar administração, comércio exterior ou engenharia de produção. Na área de Qualidade, deve cursar engenharia de produção. Nos dois últimos casos, o estudante precisar ter Inglês Intermediário ou avançado. Além disso, os candidatos também devem ter afinidade com a personalidade da empresa, que inclui determinação e transparência, além de ser comprometido com a segurança, principal valor da Ocyan.

A Ocyan oferece aos universitários benefícios como bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, refeitório, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. Para mais informações e inscrições, acesse o site de recrutamento da  Ocyan aqui.
Sobre a Ocyan

Sobre a Ocyan

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. A companhia encoraja a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa e é certificada como um Great Place do Work pela consultoria (GPTW).

Fazem parte da frota da empresa atualmente seis unidades de perfuração, dois navios PLSV (pipe laying support vessel) e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore. Mais informações: www.ocyan-sa.com

Curso de Salvatagem + HUET

Fonte: Sugestão de Pauta Ocyan!

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.